Pentacampeã: GOL é a companhia aérea mais lembrada na Folha Top Of Mind 2022

Continua depois da publicidade

A GOL se consagrou campeã pelo quinto ano consecutivo ao ser escolhida a companhia aérea mais lembrada pelo público na Folha Top Of Mind 2022, pesquisa anual realizada pela Folha de S.Paulo.

Para avaliar as marcas brasileiras, o Datafolha ouviu 7.701 brasileiros dos quatro cantos do País, de diferentes idades, gêneros e classes sociais, a partir de 16 anos. A pesquisa aconteceu entre os dias 2 e 13 de agosto deste ano.

E o resultado vem por meio de menções espontâneas dos entrevistados ao ouvirem a pergunta: “Qual é a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.

Veja também as mais lidas do DT

Com 21 anos de história tem como propósito ser a ‘Primeira para Todos’, democratizando o transporte aéreo no Brasil.

“É uma imensa alegria sermos para os brasileiros, pelo quinto ano consecutivo, a Companhia Aérea mais lembrada. Isso significa que nossa busca incansável pela excelência no atendimento tem resultado em uma experiência boa para o Cliente. E não posso deixar de pontuar que os prêmios desses últimos 3 anos nos orgulham ainda mais, pois vivemos tempos bem desafiadores para a aviação. Esse reconhecimento é de todo o Time de Águias da GOL”, comenta Renata Maluf, diretora de Marketing, Canais e Produtos.

Conheça aqui todos os resultados da Folha Top Mind 2022.

O Boeing 737 MAX, da GOL, no aeroporto de Congonhas (Crédito: Arquivo DT)

GOL e a aviação sustentável

De acordo com a GOL, há um grande empenho da corporação em se tornar uma referência em aviação sustentável no País.

Por isso a companhia aérea se mostra comprometida com o balanço líquido zero de carbono até 2050, atuando com temas ligados ao assunto e engajando seus colaboradores.

Também há um alto investimento em tecnologia, na renovação de frota (com o Boeing 737 MAX). Assim como busca-se soluções de mercado e a implementação de uma cadeia de valor para os combustíveis sustentáveis de aviação.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade