REDAÇÃO DO DIÁRIO
A Pier 1 agência especializada em venda de cruzeiros de alto nível reuniu nesta sexta-feira (18) imprensa e agentes de viagem para mostrar suas novidades e promoções para seus navios de meio de ano.
O evento foi realizado no restaurante From The Galley, em São Paulo. O dono do restaurante, Ton Vasconcelos, além chef do estabelecimento é diretor e fundador da Pier 1. Em conversa com o DIÁRIO, Ton afirmou que sua paixão, além dos cruzeiros, é a gastronomia e poder realizá-la nessa altura de sua vida é uma gratificação impagável.
Veja também as mais lidas do DT
A Pier 1, que tem parceria com Crystal Cruises, Seabourn, SeaDream, SilverSea e UniWorld, mostrou o que essas empresas tem de novo para os agentes de viagem. “Cruzeiros de luxo, com uma média de US$ 10 mil por cabine em rotas de sete dias, além de navios de pequeno e médio porte. Nosso público alvo são famílias e seniors”, afirmou Thiago Vasconcelos, diretor da empresa.
“A crise no Brasil afeta todos os setores e o nosso não é diferente; atendemos um público AAA, que está mais blindado à crise, e foi afetado de forma mais psicológica, mas temos que mostrar para eles que as ofertas da Pier 1 são oportunidades que se não podem perder.”
Thiago acrescentou que junto às empresas de navegação que representa abriu oportunidades, tanto para os agentes de viagem, assim como para clientes diretos, para estimular esse ramo de entretenimento e lazer. “São ações exclusivas e esperamos um crescimento de 10 a 15% neste ano. São incentivos que estamos dando apesar da recessão” disse o diretor.
Só tomem cuidado com essa agência a beira da falência.
Já tive problemas de embarque de passageiro, pois não honraram o pagamento. Quem avisa, amigo é. Onde há fumaça, há fogo.