Pier 1 apresenta luxo e exclusividade em alto-mar para agentes e público final

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Pier 1 agência especializada em venda de cruzeiros de alto nível reuniu nesta sexta-feira (18) imprensa e agentes de viagem para mostrar suas novidades e promoções para seus navios de meio de ano.

O evento foi realizado no restaurante From The Galley, em São Paulo. O dono do restaurante, Ton Vasconcelos, além  chef do estabelecimento é diretor e fundador da Pier 1. Em conversa com o DIÁRIO, Ton afirmou que sua paixão, além dos cruzeiros, é a gastronomia e poder realizá-la nessa altura de sua vida é uma gratificação impagável.

Veja também as mais lidas do DT

A Pier 1, que tem parceria com Crystal Cruises, Seabourn, SeaDream, SilverSea e UniWorld, mostrou o que essas empresas tem de novo para os agentes de viagem.  “Cruzeiros de luxo, com uma média de US$ 10 mil por cabine em rotas de sete dias, além  de navios de pequeno e médio porte. Nosso público alvo são famílias e seniors”, afirmou Thiago Vasconcelos, diretor da empresa.

“A crise no Brasil afeta todos os setores e o nosso não é diferente; atendemos um público AAA, que está mais blindado à crise, e foi afetado de forma mais psicológica, mas temos que mostrar para eles que as ofertas da Pier 1 são oportunidades que se não podem perder.”

Crystal_Cruises

Thiago acrescentou que junto às empresas de navegação que representa abriu oportunidades, tanto para os agentes de viagem, assim como para clientes diretos, para estimular esse ramo de entretenimento e lazer. “São ações exclusivas e esperamos um crescimento de 10 a 15% neste ano. São incentivos que estamos dando apesar da recessão” disse o diretor.

Publicidade
  1. Só tomem cuidado com essa agência a beira da falência.
    Já tive problemas de embarque de passageiro, pois não honraram o pagamento. Quem avisa, amigo é. Onde há fumaça, há fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade