Mirante de Joinville é reaberto com nova estrutura e serviços

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A população de Joinville e turistas podem ter uma visão privilegiada da cidade do novo Mirante de Joinville. A estrutura foi reaberta, depois de seis anos em obras, no dia 9 de março, data do aniversário de Joinville.

O equipamento turístico oferece visão panorâmica da cidade de Joinville, Baía da Babitonga e de parte da Serra do Mar. A estrutura conta, ainda, com uma janela de contemplação e uma trilha elevada que contorna o topo do morro entre a vegetação (mata atlântica) e termina na janela de contemplação.

Veja também as mais lidas do DT

O novo mirante tem altura de 14,5 metros em relação ao solo e área de 70 metros quadrados. O local tem capacidade para 40 pessoas, que poderão visualizar, com vista natural ou com uso de lunetas, toda a cidade, a Baía da Babitonga e a Serra do Mar.

O equipamento conta com estrutura de apoio, como lanchonete (serviço ainda não disponível), centro de atendimento ao turista (CAT), elevador, sala de apoio, guarita para segurança e sanitários (dois conjuntos ao lado do Mirante e dois ao lado da lanchonete).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade