Porto de Galinhas divulgou os agentes ganhadores da campanha, que premiou os que mais venderam o destino
A campanha de vendas “Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”, foi um grande sucesso. O anúncio dos ganhadores da promoção aconteceu por meio de Live no Instagram do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau. Os ganhadores foram agentes de Goiás e São Paulo.
O primeiro lugar ficou para Levi Júnior, de São Paulo, e o segundo lugar com Douglas Vieira, também de São Paulo. O terceiro lugar foi dado à Guilherme Santa, de Goiás.
“Nossa campanha foi um sucesso, a cada ano mais agentes participam da ação. A ideia é sempre incentivar a venda do destino Porto de Galinhas para que mais turistas visitem o balneário. Nós já estamos programando como será a edição de 2023”, comentou Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.
Veja também as mais lidas do DT
“Todos os motivos para amar Porto de Galinhas”
A ação tem o objetivo incentivar os agentes de viagens a venderem o destino, e destinou 22 mil reais em prêmios, entre os meses de abril e junho.
No final de cada mês, foi divulgado um ranking com os cinco agentes que mais venderam durante o período. Ao término dos três meses, outro ranking foi anunciado, os “TOPs 3”, que reuniu os três agentes finalistas que mais comercializaram o destino.
Os 3 finalistas ganharam prêmios que variam de R$ 2 a R$ 5 mil, além de uma viagem para Porto de Galinhas com direito a um acompanhante, programação especial, aéreo, hospedagem, passeios e alimentação completa no destino.
A campanha é uma iniciativa da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, por meio dos empreendimentos ligados à entidade.
São eles: Nannai Resort & SPA, Marulhos Suítes Resort by Mai, Vivá Porto de Galinhas Resort, Hotel Village Porto de Galinhas, Marupiara Resort, The Westin Porto de Galinhas, Hotel Solar Porto de Galinhas, Hotel Kembali e Armação Resort.
Roadshow com Porto de Galinhas e Azul Viagens
Na segunda-feira, 22, o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau retomou a série de roadshows próprios e em parceria com a Azul Viagens.
A primeira parada foi no Centro-Oeste, em Goiás, e teve capacitação do destino Porto de Galinhas, além de treinamento e divulgação dos voos dedicados da Azul Viagens e rodada de negócios com o trade.
Hoje, 23, o Roadshow – Encontro com Porto de Galinhas acontecerá no Windsor Brasilia Hotel, em Brasília, e amanhã, 24, desembarca em Belo Horizonte (MG).
A ação tem o propósito de apresentar o balneário de uma forma interativa, diferente e criativa aos agentes e operadores de viagens, por meio de capacitações e rodada de negócios.
Para finalizar a semana, o evento com a Azul Viagens chega em Uberlândia (MG), na quinta-feira (25).
Confira abaixo a agenda completa dos roadshows:
• 23/08 – Brasília (DF) – Encontro com Porto de Galinhas
• 24/08 – Belo Horizonte (MG) – Encontro com Porto de Galinhas
• 25/08 – Uberlândia (MG) – Porto de Galinhas e Azul Viagens
Para saber mais, acesse o site da organização do balneário.
EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.