Palladium Hotel Group faz campanha de vendas para resorts em Punta Cana

Continua depois da publicidade

A campanha do Palladium Hotel Group dá cortesias para agentes de viagens em resorts do grupo no Brasil ou Caribe

Com a nova exigência de visto presencial para turistas brasileiros que desejam entrar no México, a procura pelo destino no mercado brasileiro já apresenta queda.

Neste cenário, Punta Cana, que é conhecida pelos brasileiros, se destaca como a principal opção para viajantes que buscam praias paradisíacas e hotelaria de alta qualidade.

O Palladium Hotel Group, atento a este crescimento na procura, lançará esta semana uma campanha de vendas para agentes cadastrados no programa Palladium Connect.

A cada cinco noites vendidas nos resorts do Palladium Hotel Group em Punta Cana que participam da promoção, os agentes de viagens ganham uma noite gratuita em unidades do grupo no Brasil ou Caribe que fazem parte da ação. A campanha é válida para vendas realizadas até o dia 30 de novembro de 2022, e hospedagens até 25 de dezembro de 2022.

“Temos empreendimentos incríveis em Punta Cana e estimamos um crescimento de 30% nas vendas até o fim do ano. O brasileiro já tem uma relação consolidada com o destino e a transferência de fluxo do México para lá deve acontecer de forma natural” afirmou Carollina Abud, Country Sales Senior Manager do Palladium Hotel Group.

Imagem do interior da Suíte Junior no Gran Palladium Punta Cana, que faz parte da promoção.
Suíte Junior no Gran Palladium Punta Cana, um dos resorts que fazem parte da promoção. (Foto: Divulgação).

Participam da campanha de vendas os resorts: Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa, Grand Palladium Palace Resort Spa & Casino e TRS Turquesa Hotel & Spa.

As cortesias para os agentes de viagens poderão ser utilizadas em 2022 e 2023.

Para saber mais, acesse o site do grupo.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade