Porto de Galinhas: Hotéis têm atividades especiais para o Dia dos Pais

Continua depois da publicidade

Para o Dia dos Pais, quatro hotéis de Porto de Galinhas organizaram atividades para aproveitar o fim de semana em família. Confira!

Os hotéis que fazem parte da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas prepararam uma programação especial para o Dia dos Pais. Durante o fim de semana, a criançada e os papais terão atividades especiais que vão desde oficinas a shows musicais.

Confira abaixo:

Com o tema “Filho de peixe, peixinho é”, o Dia dos Pais do Vivá Porto de Galinhas Resort, foca na relação entre pai e filho e explora brincadeiras que cruzam gerações. Entre as atividades estão: oficina de pipa, pião, atividades esportivas, gincanas e oficina de cartões.

Os papais também contará com um show especial, a “Tardezinha dos pais” que promete muita animação para celebrar esta data tão especial. O hotel preparou ainda um presentinho para os pais.

O Armação Resort estará repleto de atrações e com uma programação toda especial para o Dia dos Pais. Shows, concurso de caipirinha, apresentações culturais, festival do chopp, oficinas de artes pais & filhos, cinema, festa da espuma, cenários instagramáveis e muito mais.

Com o objetivo de fortalecer a relação em família, o Westin Porto de Galinhas terá gincanas especiais na área da piscina e traz como destaque atrações gastronômicas.

No sábado (13), será oferecido drink temático, desenvolvido especialmente para a data, e uma estação de cupcake. Já no domingo (14), o café da manhã será servido pelas crianças, com itens customizados especialmente para os pais. Além disso, a ação também contará com shows durante o jantar temático e programações especiais de bem-estar.

Quem escolher passar o Dia dos Pais no Hotel Solar Porto de Galinhas encontrará uma gama de atividades voltadas para pai e filho. Da mesma rede que o Vivá Porto de Galinhas Resort, o Solar também embarca no tema “Filho de peixe, peixinho é”.

Para começar, a criançada vai poder produzir seus próprios cartões para presentear os papais. O hotel oferecerá ainda oficina de pipa, atividades esportivas e gincanas.

Além de viver bons momentos com os filhos, os pais também vão poder aproveitar um show com música ao vivo em comemoração à data.

Serviço:

Vivá Porto De Galinhas Resort
Mais informações pelo site www.vivaportodegalinhas.com.br ou pelo telefone (81) 3552-0400

Armação Resort
Mais informações pelo site www.armacaoresort.com ou pelo telefone (81) 2126.2160

Veja também as mais lidas do DT

The Westin Porto de Galinhas
Mais informações pelo site Overview (marriott.com) ou pelos telefones (81) 3311-1717 – 99834-9623

Hotel Solar Porto de Galinhas
Mais informações pelo site www.solarportodegalinhas.com.br ou pelo telefone (81) 3552 0001


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade