Localizado no bairro da República na capital paulista, o estabelecimento de gastronomia inspirada na “brasilidade” oferece opções veganas e vegetarianas a partir de 28 Reais
Presente em diferentes países da Europa, o Powerplant abre suas portas na capital paulista, sendo o primeiro da rede Selina a estabelecer morada na América do Sul. O restaurante fica localizado dentro do Selina Aurora no bairro da República e oferece um cardápio inspirado na enorme biodiversidade brasileira.
Apresentando-se ao público paulistano como mais uma ótima opção em culinária vegetariana e plant based — que consiste em vegetais e alimentos em sua forma mais natural, focada principalmente em verdes e sementes evitando quaisquer alimentos de origem animal — o cardápio tem como objetivo oferecer experiências únicas, saudáveis e saborosas. Dentro destes princípios, a primeira casa no Brasil, o Powerplant instalado no Selina Aurora, uniu-se a chefs locais para agregar sabores e especiarias regionais, proporcionando assim, uma verdadeira apreciação gastronômica. Clique aqui para ver fotos.
Veja também as mais lidas do DT
No local há também espaço dedicado a bebidas sofisticadas e diversas com receitas com a assinatura típica do Brasil. Entre os destaques da carta de drinks, as caipirinhas de jabuticaba, acerola, siriguela e até a base de cachaça de jambu, são vistas como cartão de visitas e chamariz deste ponto de encontro.
Assim como tudo o que envolve o Selina, o bar e restaurante Powerplant também conta com uma programação cultural recheada. Embalada por uma roda de samba ao vivo, aos sábados, é servida uma deliciosa feijoada vegetariana. E nos dias da semana, é possível acompanhar shows de voz e violão e apresentação de DJ ‘s tocando músicas brasileiras – consultar programação da semana.
Funcionando de segunda a segunda, das 7 horas às 22 horas, ao longo do dia os serviços variam. Das 7 horas ao meio-dia recomendam-se os combos de café da manhã, do meio-dia em diante, o menu all day passa a ganhar destaque com mais de 30 opções entre pratos, assados e sanduíches. Clique aqui para conhecer.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências