WTM Latin America anuncia novas novidades para a edição de 2023

Continua depois da publicidade

WTM é o principal evento B2B de turismo da região terá fluxo mais integrado entre pavilhões

Não é à toa que a WTM Latin America se consolida com o status de o mais qualificado evento do setor: as nove edições realizadas desde 2013 tiveram grande êxito ao reunir todos os elos da cadeia de viagens para cumprir metas que são comuns a todos os players, e que incluem reforçar networking, fechar negócios e se atualizar sobre tendências.

Para contribuir com a missão de continuar desbravando as possibilidades da indústria, a edição de 2023 vem com uma novidade na planta e uma mudança de layout que foi pensada para otimizar ainda mais o fluxo e melhorar a experiência dos visitantes.

Veja também as mais lidas do DT

A sinalização por cores do carpete indica a localização de expositores dos diferentes segmentos de atuação – destinos divididos por regiões geográficas, operadoras, locadoras de veículos, meios de hospedagem, cruzeiros e tecnologia, o que facilita ainda mais a visitação. “Ter a planta organizada é uma estratégia que traz um grande diferencial para o evento, uma vez que isso economiza o tempo de quem está em busca de fornecedores”, diz Thaís Del Ben, gerente de Marketing e Comunicação da WTM Latin America.

Ao seu lado, Bianca Pizzolito, gerente de Vendas da WTM Latin America, destaca a projeção de crescimento de 10% em número de expositores, na comparação com a edição de 2022 que registrou 550 expositores de 40 países. “A movimentação está acontecendo em todas as áreas do evento e a expectativa está muito positiva, com demanda maior do que a da edição do ano passado, que já foi a maior de todos os tempos”, aponta Bianca.

WTM Latin America 2023
O evento oferece conteúdo qualificado aliado a networking e oportunidades de negócios. (foto: divulgação)

Chile, Peru, Argentina, Costa Rica e outros importantes destinos da América Latina e América Central já confirmaram a participação, o que denota a força do evento na região, assim como Israel, Maldivas e outros destinos globais que também retornam com grande força para esse mercado que é estratégico para eles”, complementa a executiva.

A movimentação também é grande entre os destinos brasileiros, que já têm estados e cidades confirmados e outros com negociações avançadas, assim como com as operadoras que além de seus espaço na área de operadoras estão investindo também em estandes próprios.

Descobrir, inovar e aprender

As palavras de ordem reforçam o convite ao Explore Novos Horizontes, lema escolhido para a edição 2023, e encontram ainda mais sentido nos três teatros temáticos. Explore Technology, Explore Transformation e Explore Trends ganham destaque na planta do evento e receberão os visitantes com a apresentação de tendências, novas ferramentas, cases e boas práticas compartilhadas por líderes de diferentes segmentos.

A democratização do conhecimento é reconhecida pelos participantes que elevaram o índice de satisfação com a programação de 2022 para 80% — 4% a mais do que o registrado em 2019. Na pesquisa realizada após o evento, os visitantes que se disseram muito satisfeitos e completamente satisfeitos com o evento somaram 85% e a probabilidade de retorno expressa por eles foi de 90%.


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade