Procon notifica Gol sobre campanha e ela responde ao DIÁRIO

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O Procon enviou nesta quarta-feira (19) uma notificação à Gol Linhas Aéreas S/A para que a mesma esclareça sobre a comercialização de passagens internacionais por R$ 3,90, sem taxas, na última noite de terça feira (18) durante o jogo entre Brasil e Venezuela.

REDAÇÃO DO DIÁRIO.

A Gol havia anunciado esta promoção em parceria com a Ambev  fabricante da marca de cerveja Brahma. Esse valor R$ 3,90 referia-se ao preço de uma lata de cerveja.  A promoção da companhia aérea não incluía taxas de embarque.

A notificação do Procon procura junto à empresa aérea esclarecimentos a repeito de algumas questões: onde foram disponibilizados e quais os termos e condições da referida promoção; quantas passagens aéreas foram comercializadas nesta promoção; quais canais de venda foram disponibilizados para acesso dos consumidores; em quanto tempo foram comercializadas estas passagens.

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Solicitou também que a Gol enviasse uma relação de consumidores que conseguiram adquirir passagens durante a vigência da promoção com indicação de destino, e-mail e telefone de contato.

Gol se pronuncia

A assessoria de imprensa da companhia deu um posicionamento breve a respeito dessa notificação ao DIÁRIO ” a campanha ‘Gol a preço de Brahma’ teve um alcance recorde e as 140 passagens a preço especial foram vendidas em poucos minutos.”, informou a nota  da assessoria. A Gol informa ainda que ’em razão do inúmeros acessos simultâneos o site sofreu instabilidade’. E justamente  esse foi o ponto de tantas reclamações ao Procon, a impossibilidade de participar da promoção em vista da grande procura,  o que provavelmente deve ter frustrado muita gente.

O Procon deu um prazo de 24 horas para que a Gol se pronunciasse a respeito de todas as outras questões.

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