Período promocional do TudoAzul com a Webmotors vai até o dia 28 de março
Edição do DIÁRIO
O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas que oferece ao cliente acumular pontos por voo que podem ser trocados por benefícios, acaba de lançar uma parceria com a Webmotors, principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Em comemoração ao lançamento do acordo, clientes do site especializado em negócios com carros e motos ganharão oito pontos TudoAzul a cada real gasto em anúncios na Webmotors. O período promocional vale até 28 de março.
A Webmotors, 70ª empresa parceira do TudoAzul, é uma das líderes no segmento de mercado que atua, proporcionando um modelo inovador de compra e venda de carros e motos. Após o período de lançamento da parceria com o programa de vantagens da Azul, os clientes poderão acumular um ponto TudoAzul a cada real gasto com a empresa parceira.
Facilidades
“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Webmotors, ampliamos a lista de empresas parceiras em um segmento importante, que é o automotivo. Agora, nossos Clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.
Veja também as mais lidas do DT
“Como a maior plataforma de soluções de negócios do setor automotivo, a Webmotors celebra essa parceria com a TudoAzul. Juntos, poderemos oferecer mais vantagens aos nossos clientes, que podem ter excelentes experiências a partir dos anúncios em nossa plataforma e também com os benefícios do programa”, comenta Rafael Constantinou, diretor de marketing da Webmotors.