Programa de fidelidade TudoAzul firma parceria com a Webmotors; entenda

Continua depois da publicidade

Período promocional do TudoAzul com a Webmotors vai até o dia 28 de março

Edição do DIÁRIO

O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas que oferece ao cliente acumular pontos por voo que podem ser trocados por benefícios, acaba de lançar uma parceria com a Webmotors, principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. Em comemoração ao lançamento do acordo, clientes do site especializado em negócios com carros e motos ganharão oito pontos TudoAzul a cada real gasto em anúncios na Webmotors. O período promocional vale até 28 de março.

A Webmotors, 70ª empresa parceira do TudoAzul, é uma das líderes no segmento de mercado que atua, proporcionando um modelo inovador de compra e venda de carros e motos. Após o período de lançamento da parceria com o programa de vantagens da Azul, os clientes poderão acumular um ponto TudoAzul a cada real gasto com a empresa parceira.

Facilidades

“Queremos oferecer cada vez mais conveniência e facilidade para quem faz parte do nosso programa de vantagens. Com a entrada da Webmotors, ampliamos a lista de empresas parceiras em um segmento importante, que é o automotivo. Agora, nossos Clientes têm mais opções para acumular pontos, podendo resgatá-los em voos da Azul ou produtos do Shopping TudoAzul”, afirma Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Veja também as mais lidas do DT

“Como a maior plataforma de soluções de negócios do setor automotivo, a Webmotors celebra essa parceria com a TudoAzul. Juntos, poderemos oferecer mais vantagens aos nossos clientes, que podem ter excelentes experiências a partir dos anúncios em nossa plataforma e também com os benefícios do programa”, comenta Rafael Constantinou, diretor de marketing da Webmotors.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade