Hotel Summit 2019 debate novas tecnologias para o setor hoteleiro nacional em Salvador (BA)

Continua depois da publicidade

Marketing digital e ferramentas de gestão para alavancar vendas diretas na hotelaria é o foco do Congresso Hotel Summit, que este ano acontece em maio, em Salvador, reunindo especialistas do setor

Edição do DIÁRIO

Idealizado pelo selfHotel, uma das novidades do Congresso Hotel Summit é a parceria com a Téssera Hospitality Gestão Hoteleira na organização do HS2019. Na programação, palestras, workshops e debates sobre temas diversos como uso das redes sociais, automação de atendimento, gestão com lucratividade e direitos autorais. Desde seu início, o evento tem apoio da ABIH Bahia, Sebrae e Fecomércio.

Na edição 2018, se destacaram entre os palestrantes convidados a jornalista Liliane Ferrari, apontada como uma das dez mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram; Alessandro Canella, sócio da Agência BeeWeb e co-Founder do selfHotel; Rodrigo Teixeira, co-Founder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, fundador da Inception Hospitality Services e Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.

Compartilhando conteúdos

“Nosso desejo com este evento é compartilhar conteúdos e experiências e estabelecer networking entre os participantes, visando sempre crescimento e melhoria do mercado hoteleiro como um todo”, diz Canella. Para seu novo sócio, Franklin Mira, da Téssera, “os profissionais responsáveis pela receita e lucratividade de empreendimentos hoteleiros têm uma chance de aprender ainda mais sobre o tema no HS2019”.

Veja também as mais lidas do DT

Inscrições

As inscrições para a edição 2019 do HS já estão abertas. O primeiro lote tem venda até o dia 28 de fevereiro clicando aqui. A partir de 1º de março o investimento para participação muda. Serão quatro lotes ao total, com vendas encerradas dia 27 de maio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade