Promperu oferece curso de capacitação online

Continua depois da publicidade

Edição do DT com agências

A Promperu dá continuidade ao Programa de Capacitação Online Peru 2015, criado com o Escritório Comercial do Peru em São Paulo, em julho deste ano. O terceiro ciclo de palestras será realizado nesta terça-feira (29 de setembro), das 19h às 20h voltadas para agentes de viagens e operadores de turismo de todo o Brasil.

Com o tema “Cusco, uma experiência que deixa marcas” – Cidade de Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu, as apresentações serão conduzidas por dois convidados especialistas na região: Peter Paulo Goldschmidt, que desde 1999 viaja pelo mundo descobrindo e divulgando destinos turísticos e pela bióloga Maria Tereza do Espírito Santo Figueiredo.

Veja também as mais lidas do DT

As palestras serão dadas em português e, durante a capacitação, haverá interação com os participantes através de perguntas e respostas.

O novo Programa de Capacitação Online foi desenvolvido para promover o destino, fortalecer o conhecimento da cadeia turística comercial de todos os Estados do Brasil, esclarecer dúvidas dos profissionais do trade e buscar oportunidades de diversificação de produtos do Peru. Ao fazer uso de novas tecnologias emergentes como meio de comunicação, a PROMPERÚ espera aproximar-se cada vez mais do trade turístico, reafirmando a preocupação do destino Peru.

Até o final do ano a Promperu espera ter capacitado mais de 1.500 profissionais de agências de viagens e operadoras de turismo de todo Brasil.

Inscrições

Os profissionais do trade turístico interessados em saber detalhes de todas as capacitações devem acessar o site do Programa de Capacitações online Peru 2015: https://www.capacitacaoperu.com.br. Ali é possível saber todas as informações sobre o Programa, acessar a programação das palestras, acompanhar as próximas etapas e fazer as inscrições.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade