Restaurante Chácara Turma da Mônica inaugura em São Paulo

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

Aberto para o público a partir das 12h de quarta-feira (30) para o almoço, foi inaugurado nesta terça (29) o primeiro restaurante temático da Turma da Mônica, localizado em Pinheiros, zona Oeste de São Paulo.

“Esperamos receber pessoas do Brasil inteiro, afinal, a Turma da Mônica é uma marca conhecida nacionalmente e como este é o único restaurante da marca, esperamos receber, sim, pessoas de diversos lugares”, comentou Mauro de Souza, diretor do grupo Maurício de Souza Produções ao DIÁRIO. “A ideia, obviamente, é poder expandir este tipo de negócio para outros lugares do Brasil, mas como está só aqui, esperamos que as pessoas venham para São Paulo e combinem com as outras atrações Turma da Mônica que temos na cidade, criar uma programação completa, como se fosse uma viagem mesmo”, adiantou o diretor ao DT.

Veja também as mais lidas do DT

Com diversos ambientes, o espaço de 1.800 m² oferecerá, além do restaurante e da loja, atividades infantis todos os dias da semana. De segunda a sexta-feira, as atividades são pensadas para preencher os intervalos da grade escolar e nos finais de semana serão reduzidas devido ao fluxo de pessoas. O espaço também está disponível para a realização de eventos.

“O restaurante era uma velha ideia minha e vem coroar uma série de outras conquistas”, disse o criador dos quadrinhos, Maurício de Souza. “Também estamos entrando pesado na área educacional. Nos próximos dez anos pretendemos ter tantos livros quanto gibis. Nossos projetos nessa área já estão em andamento”, adiantou. “Estamos cavalgando em um cavalo que galopa em cima da crise”, completou Maurício.

Mais informações podem ser encontradas no site www.chacaraturmadamonica.com.br.

Serviço:

Chácara Turma da Mônica – Restaurante e Loja
Rua Ferreira de Araújo, 601 – Pinheiros – São Paulo
(11) 3034-6251/3910
Aberto entre 9h e 22h, serve café da manhã, almoço e jantar todos os dias da semana

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade