Accor participa da WTM 2024, principal evento da indústria de viagens e turismo da América Latina
EDIÇÃO DO DT com agências
A Accor, líder global em hospitalidade, marcou presença na WTM Latin America (World Travel Market), o principal evento do setor de viagens e turismo, realizado em São Paulo, de 15 a 17 de abril. Com um estande exclusivo, as equipes da Accor, representando países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Peru, Equador, México e Portugal, compartilharam as mais recentes novidades e oportunidades que o Grupo oferece aos viajantes e parceiros da indústria.
Veja também as mais lidas do DT
André Sena, Chief Commercial, Marketing and Digital Officer da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, compartilhou a visão estratégica da Accor para 2024, destacando o foco em aprimorar a eficácia dos processos e das conectividades, visando tornar a empresa o melhor parceiro comercial do mercado. “Neste ano, nosso objetivo é aprimorar a eficiência operacional e a conectividade, buscando ser o parceiro comercial de referência. Ao longo dos anos, desenvolvemos parcerias valiosas com as operadoras, impulsionando nosso sucesso e crescimento. Reconhecemos a importância dessas parcerias na feira para estimular ainda mais nosso sucesso e crescimento contínuo”, afirmou o executivo.
Gabriella Spinola, Head de Vendas da Accor Américas, destacou a importância da WTM como uma plataforma para fortalecer parcerias e aproximar os hotéis da rede de um público qualificado do setor de turismo e viagens. “A WTM é um espaço importante para apresentar os hotéis da rede, fortalecer parcerias e destacar a marca perante um público qualificado do setor de turismo e viagens. A feira foi um importante ponto de encontro com parceiros B2B, proporcionando troca de experiências e oportunidade de novos negócios”, explicou.
Além da participação na feira, a Accor realizou pelo terceiro ano consecutivo um evento exclusivo para seus clientes com o tema “Accor Street Party”, no Pullman Ibirapuera. A festa reuniu os principais players do mercado de lazer e os executivos do Grupo para um momento de descontração e networking.