Das agências com edição do DT
O propósito da Rede Tauá de Hotéis é a família. Ação realizada no dia 11 de agosto, foi mais uma entre tantas que consagram sua Missão junto a este público. A atividade teve como objetivo proporcionar uma vivência de marca 360 graus – em apenas um dia. A “Tauá Experience”, no Tauá Hotel & Convention Atibaia, uniu todas as esferas da família.
Cerca de 200 produtores de eventos, com seus pares e filhos, foram recebidos pela equipe da rede. As crianças se divertiram com a turma dos Taualegres e com os mascotes da marca. Os convidados também desfrutaram da feijoada preparada pelo Chef Luciano Araújo.
Veja também as mais lidas do DT
Entre os dias 21 a 23 setembro, o Tauá Atibaia liberará um final de semana para os principais parceiros que foram premiados com um pacote romântico do Alegro Hotel by Tauá. A empresa proporcionou diversas promoções para os casais, como o “Alegro a Dois”, um final de semana no Tauá Grande Hotel, Termas Araxá, Tauá Resort & Convention Caeté e “Churrasco do Teló”. E ainda, a foto mais curtida nas redes sociais (usando a #TauáExperience) também ganhará um final de semana no resort.
O evento auxiliou a instituição Vila São Vicente de Paulo, lar de amparo a idosos em Atibaia. O local foi contemplado com dezenas de quilos de alimentos não perecíveis e roupas.
O resort de Atibaia recebe anualmente cerca de 160 eventos, de diferentes portes, em suas 59 salas e salões, responsáveis por mais de 60% do faturamento do empreendimento.