Delegação norueguesa marca presença no Visit Norway

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

De 20 a 24 de agosto, pela segunda vez neste ano, representantes do turismo da Noruega se voltam ao Brasil para uma série de eventos e reuniões. Nos últimos quatro anos, o mercado brasileiro apresentou um constante aumento de turistas com os investimentos do Visit Norway.

Esse segundo Road Show apresenta novas estratégias de vendas, tendências e novidades das principais regiões da Noruega. O evento tem como objetivo estreitar o relacionamento com o mercado local. Dessa vez, participarão do Road Show quatro empresas e um destino local parceiros: Borealis Destination Management,  DFDS  SeawaysTumlare CorporationUnique North e Visit Flåm.

Veja também as mais lidas do DT

O grupo passará por Curitiba (20/08), São Paulo (21/08), Belo Horizonte (22/08) e Fortaleza (23 e 24/08). Serão realizados workshops com os operadores e os agentes de viagens. O foco desses conteúdo são as práticas de inovação e sustentabilidade do destino e rodadas de negócios.

Os interessados em participar do road show podem entrar em contato com Mara Pessoa pelo e-mail mara@globalvisionaccess.com.

Mais informações sobre a Noruega: www.bureaumundo.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade