Agência com Edição do DT
Mesmo em tempos de recessão, o grupo Salinas superou as expectativas e chegou a marca de R$ 6,631 milhões em diárias, durante a Black Friday. Os resorts Salinas do Maragogi e o de Maceió venderam R$ 5,037 milhões e R$ 1,594 milhões, respectivamente.
O saldo da Black Friday do ano passado foi de R$ 2,3 milhões. Resultado obtido em apenas duas horas durante a promoção deste ano. Até às 15h da última sexta-feira, o grupo já tinha chegado na casa dos R$ 3 milhões.
Veja também as mais lidas do DT
Carlos Viégas, gerente de marketing da Amarante Hospitalidade, administradora dos Resorts Salinas, afirma que estão todos ainda mais otimistas para 2017. “Ultrapassamos os resultados de 2015 ainda nas primeiras horas de promoção, superando até mesmo as expectativas mais otimistas. Esse é o maior indicador da legitimidade da nossa Black Friday, que ofereceu os menores preços do ano, recebendo uma resposta extremamente positiva dos consumidores”, completa.
Diárias
O valor da diária do Maragogi, referente a apartamento Standard (dois adultos e uma criança) foi de R$ 729. A do Salinas de Maceió custou R$ 529 – os descontos foram equivalentes a 25% do preço. O valor das vendas online ultrapassou os R$ 4,8 milhões, número três vezes maior que o resultado das vendas feitas por telefone ou diretamente nos resorts (cerca de R$ 1.5 milhão).
Serviço:
www.salinas.com.br