Universal anuncia área temática Nintendo para Orlando, Hollywood e Japão

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

O Universal Parks & Resorts acaba de anunciar a criação de uma área com a Temática Nintendo para os parques Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.

As novas áreas temáticas são o resultado de uma parceria global entre a Universal Parks & Resorts e a Nintendo – dois ícones do mundo do entretenimento. Os parques temáticos da Universal criam experiências sensacionais de diversão em família para milhões de pessoas, com base em personagens e narrativas atrativas e tecnologias inovadoras. A Nintendo cria games memoráveis e inventivos, cheios de histórias cativantes e personagens adorados.

Veja também as mais lidas do DT

Os criativos visionários por trás dos lendários mundos e personagens estão trabalhando junto com os times por trás das atrações de enorme sucesso dos parques temáticos da Universal. O objetivo: trazer os personagens, ação e aventura dos games da Nintendo à vida, dentro dos parques temáticos da Universal. E fazer isso de formas inovadoras e inéditas, que capturem tudo aquilo que os fazem tão especiais.

Sobre as áreas temáticas da Nintendo:

Cada parque temático da Universal vai anunciar os detalhes específicos de suas respectivas áreas Nintendo. O primeiro anúncio virá em breve.

  • Essas áreas serão imersivas, interativas e abrangentes. Elas serão altamente temáticas, com ambientes autênticos cheios de múltiplas atrações, lojas e restaurantes.
  • Os visitantes vão se sentir como se estivessem jogando dentro dos seus games favoritos – só que dessa vez, na vida real.
  • Haverá algo para todos – independente da idade ou do nível de experiência em games.
  • O planejamento e trabalho criativo dessas áreas estão em andamento; elas serão inauguradas separadamente ao longo dos próximos vários anos.

Serviço:
themeparks.universalstudios.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade