A revista Meu Clube Bancorbrás acaba de ser lançada e seus editores celebram o marco de 100 edições. O veículo, que está disponível no formato digital e impresso – entregue nas residências dos mais de 100 mil clientes do Clube de Turismo Bancorbrás – , teve a sua 1ª edição lançada em 1994, antecedida pelo boletim e Jornal Bancorbrás.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Nos últimos 38 anos, a publicação passou por diversas reformulações editoriais, buscando oferecer mais informação e conteúdo para os leitores. Atualmente, o principal diferencial é a interatividade. Por meio de QR Codes nas matérias, o público pode conferir trilhas sonoras e fotos exclusivas dos destinos mencionados.
A centésima edição da Meu Clube Bancorbrás traz um texto assinado por Alfredo Albano, ex-presidente do Conglomerado Bancorbrás, abordando a importância desse marco para a Bancorbrás, linha do tempo com a história da revista, depoimento de um cliente que adquiriu um título do Clube de Turismo nos primeiros 5 anos de empresa, além de dicas de 100 programas para o leitor curtir em 10 destinos nacionais e internacionais.
“É com grande felicidade que celebramos essa importante conquista. Nesta edição histórica nós contamos um pouco da nossa história para os nossos clientes e leitores”, afirma Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás. “Além de oferecer uma leitura de qualidade, queremos que eles saibam que fazem parte da memória Bancorbrás”.
Para acessar a versão digital da Revista Meu Clube basta acessar o site ou no QR Code disponível na versão impressa.
LEIA TAMBÉM:
Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás, fala ao DIÁRIO sobre a nova fase da companhia