Revista Meu Clube Bancorbrás chega à centésima edição

Continua depois da publicidade

A revista Meu Clube Bancorbrás acaba de ser lançada e seus editores celebram o marco de 100 edições. O veículo, que está disponível no formato digital e impresso – entregue nas residências dos mais de 100 mil clientes do Clube de Turismo Bancorbrás – , teve a sua 1ª edição lançada em 1994, antecedida pelo boletim e Jornal Bancorbrás.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Nos últimos 38 anos, a publicação passou por diversas reformulações editoriais, buscando oferecer mais informação e conteúdo para os leitores. Atualmente, o principal diferencial é a interatividade. Por meio de QR Codes nas matérias, o público pode conferir trilhas sonoras e fotos exclusivas dos destinos mencionados.
A centésima edição da Meu Clube Bancorbrás traz um texto assinado por Alfredo Albano, ex-presidente do Conglomerado Bancorbrás, abordando a importância desse marco para a Bancorbrás, linha do tempo com a história da revista, depoimento de um cliente que adquiriu um título do Clube de Turismo nos primeiros 5 anos de empresa, além de dicas de 100 programas para o leitor curtir em 10 destinos nacionais e internacionais.

“É com grande felicidade que celebramos essa importante conquista. Nesta edição histórica nós contamos um pouco da nossa história para os nossos clientes e leitores”, afirma Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, diretor-Geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás. “Além de oferecer uma leitura de qualidade, queremos que eles saibam que fazem parte da memória Bancorbrás”.
Para acessar a versão digital da Revista Meu Clube basta acessar o site ou no QR Code disponível na versão impressa.

LEIA TAMBÉM:

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás, fala ao DIÁRIO sobre a nova fase da companhia

Veja também as mais lidas do DT

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade