Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás, fala ao DIÁRIO sobre a nova fase da companhia

Com sede em Brasília, a Bancorbrás mantém filiais em Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza, Goiânia e Anápolis

Por Patricia de Campos


Com 36 anos de experiência, mais de 100 mil clientes em todo o Brasil e mais de 10 mil hotéis parceiros no Brasil e no exterior, o Clube de Turismo, presente em todas as regiões do país e a Agência de Viagens Bancorbrás, passam a ser uma empresa única.

O diretor da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira explica que a fusão “teve como objetivo trazer mais possibilidades e serviços para os nossos clientes na área de turismo, permitindo que eles tivessem acesso a todos os benefícios em um só local, independente do produto/serviço adquirido”.

A Bancorbrás Turismo oferece produtos e serviços como passagem aérea, pacotes de viagem, passeios, traslado, aluguel de veículos e planos no clube de turismo. A nova identidade visual apresenta cores vibrantes e traços mais descontraídos.

A renovação é uma característica do grupo, aponta Carlos. “No decorrer dos anos a Bancorbrás promoveu diversas reformulações estruturais e de gestão, investiu na capacitação dos seus colaboradores e buscou inovar com vistas a atender, de forma eficiente e eficaz, seus clientes”.

Com sede em Brasília, a Bancorbrás mantém filiais em Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza, Goiânia e Anápolis. A Empresa mantém o Instituto Bancorbrás. “Sempre tivemos muito forte também o compromisso social”.

- Advertisement -

O executo lembra que o Clube de Turismo Bancorbrás foi pioneiro no segmento ao proporcionar viagens planejadas e econômicas. No modelo, “os clientes pagam pequenas mensalidade e podem desfrutar de 7 diárias por ano em hospedagens no Brasil e exterior”.

Em 2020, a agência registrou um crescimento médio de 10% ao mês, considerando o período de maio a outubro de 2019.

A nova identidade visual da Bancorbrás Turismo

Nova Etapa

A fusão inaugura uma nova etapa, considera Carlos. “Algo que já trazemos muito forte e como um diferencial é o contato humanizado e o atendimento personalizado, prezando sempre pelo nosso cliente. Agora em único canal ele poderá ter acesso a todos os serviços de turismo, mais opções de hospedagem, ampliação na categoria de quartos, possibilidade de marcação last minute, confirmação imediata, entre várias outras vantagens”.

De acordo com o diretor, o público da Bancorbrás permanece o mesmo. “Pessoas que amam viajar e que se programam para conhecer lugares novos; intensificando o trabalho com o corporativo e para grupos, tendo como carro-chefe o Encontro Maior Idade, que já teve mais de 25 edições, com viagens nacionais e internacionais.

Carlos projeta um período de muitas oportunidades no setor. “Estamos sempre abertos a negociações e com certeza parcerias no nosso setor são muito importantes. Quem sabe futuramente poderão surgir novos negócios e oportunidade de expansão. Já quanto a hotéis com nossa marca, estamos atentos a todas as oportunidades, e não fechamos os olhos caso apareça uma ótima oportunidade de investir em algum meio de hospedagem”.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Patrícia de Campos
*Patricia é formada em Comunicação Social (Rádio e TV) pela FAAP, com pós graduação em Marketing pela ESPM. Neta do imortal escritor parnasiano Humberto de Campos, Patrícia é diretora da Gentileza R.P., empresa de representação de hotéis e destinos diferenciados do Brasil.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    16º Festival das Cataratas chega ao fim e celebra visitação

    “Foi uma edição especial para todos nós”, afirmou a diretora do Festival das Cataratas Mayara Angeli Edição DIÁRIO com agências O 16º Festival das Cataratas chegou...

    Taiwan será primeiro país do Leste Asiático a receber a World Pride

    O evento acontece a cada dois anos em uma cidade diferente e reúne, além da Parada do Orgulho LGBTQIA+, uma série de outros eventos...

    Conheça o destino brasileiro referência em turismo acessível

    A grande maioria das atividades de turismo aventura estão adaptadas para pessoas com qualquer tipo de deficiências Edição DIÁRIO com agências A cidade de Socorro (SP),...

    Brasil terá escritório regional da Organização Mundial do Turismo (OMT)

    Com a confirmação da sua construção, será a primeira representação da entidade nas Américas, fortalecendo o setor em todos os países do continente Edição DIÁRIO...

    Aviação defende adesão de países da América Latina ao Certificado Digital COVID da União Europeia

    O sistema de Certificado Digital COVID da UE compreende três tipos de certificados gratuitos relacionados à Covid-19: um certificado de vacinação, um certificado de...

    França atualiza regras para a entrada de turistas estrangeiros

    Novas medidas são apresentadas no momento em que as contaminações avançam na Europa e o aparecimento da nova variante ômicron causa temor global Por Redação A...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing