Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás, fala ao DIÁRIO sobre a nova fase da companhia

Com sede em Brasília, a Bancorbrás mantém filiais em Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza, Goiânia e Anápolis

Por Patricia de Campos


Com 36 anos de experiência, mais de 100 mil clientes em todo o Brasil e mais de 10 mil hotéis parceiros no Brasil e no exterior, o Clube de Turismo, presente em todas as regiões do país e a Agência de Viagens Bancorbrás, passam a ser uma empresa única.
O diretor da Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira explica que a fusão “teve como objetivo trazer mais possibilidades e serviços para os nossos clientes na área de turismo, permitindo que eles tivessem acesso a todos os benefícios em um só local, independente do produto/serviço adquirido”.
A Bancorbrás Turismo oferece produtos e serviços como passagem aérea, pacotes de viagem, passeios, traslado, aluguel de veículos e planos no clube de turismo. A nova identidade visual apresenta cores vibrantes e traços mais descontraídos.

A renovação é uma característica do grupo, aponta Carlos. “No decorrer dos anos a Bancorbrás promoveu diversas reformulações estruturais e de gestão, investiu na capacitação dos seus colaboradores e buscou inovar com vistas a atender, de forma eficiente e eficaz, seus clientes”.

Com sede em Brasília, a Bancorbrás mantém filiais em Belo Horizonte, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Porto Alegre, João Pessoa, Fortaleza, Goiânia e Anápolis. A Empresa mantém o Instituto Bancorbrás. “Sempre tivemos muito forte também o compromisso social”.
O executo lembra que o Clube de Turismo Bancorbrás foi pioneiro no segmento ao proporcionar viagens planejadas e econômicas. No modelo, “os clientes pagam pequenas mensalidade e podem desfrutar de 7 diárias por ano em hospedagens no Brasil e exterior”.
Em 2020, a agência registrou um crescimento médio de 10% ao mês, considerando o período de maio a outubro de 2019.

A nova identidade visual da Bancorbrás Turismo

Nova Etapa
A fusão inaugura uma nova etapa, considera Carlos. “Algo que já trazemos muito forte e como um diferencial é o contato humanizado e o atendimento personalizado, prezando sempre pelo nosso cliente. Agora em único canal ele poderá ter acesso a todos os serviços de turismo, mais opções de hospedagem, ampliação na categoria de quartos, possibilidade de marcação last minute, confirmação imediata, entre várias outras vantagens”.

De acordo com o diretor, o público da Bancorbrás permanece o mesmo. “Pessoas que amam viajar e que se programam para conhecer lugares novos; intensificando o trabalho com o corporativo e para grupos, tendo como carro-chefe o Encontro Maior Idade, que já teve mais de 25 edições, com viagens nacionais e internacionais.

Carlos projeta um período de muitas oportunidades no setor. “Estamos sempre abertos a negociações e com certeza parcerias no nosso setor são muito importantes. Quem sabe futuramente poderão surgir novos negócios e oportunidade de expansão. Já quanto a hotéis com nossa marca, estamos atentos a todas as oportunidades, e não fechamos os olhos caso apareça uma ótima oportunidade de investir em algum meio de hospedagem”.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial