A Delta Air Lines acaba de anunciar que Fabio Camargo, diretor para o Brasil, deixa a empresa nas próximas semanas. A partir de agora, Rodrigo Sienra, gerente geral de vendas da Delta no Brasil, assume a liderança dos esforços comerciais da Delta neste importante mercado, se reportando a Luciano Macagno, diretor Executivo – América Latina, Caribe e Sul da Flórida da Delta Air Lines.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
“Fabio ajudou a Delta a fortalecer sua posição de liderança na maior economia da América do Sul, inclusive durante a pandemia de COVID-19, deixando uma equipe forte que continuará a restaurar e expandir os negócios e as relações com nossos parceiros. Desejamos a Fabio muita sorte em seus empreendimentos futuros”, afirmou Luciano Macagno.
Veja também as mais lidas do DT
Entre outras responsabilidades, Rodrigo Sienra supervisionará os relacionamentos já fortes da Delta com a comunidade do trade de viagens. Ele ingressou na Delta em setembro de 2014 e, em março de 2018, foi nomeado gerente geral de vendas. Ele é graduado em marketing (ESPM), possui certificados de especialista em economia (PUC-SP) e inteligência de mercado (FIA) e possui MBAs pela Emlyon Business School e FIA.
“Rodrigo conhece a Delta e o negócio muito bem e tem feito um excelente trabalho de apoio à retomada dos serviços da companhia entre Atlanta e São Paulo. Estamos entusiasmados em recebê-lo nesta função importante, já que a Delta continua a restabelecer o serviço entre os EUA e o Brasil”, disse Macagno.
Depois de interromper o serviço para o Brasil devido à pandemia da COVID-19, a Delta retomou em agosto o serviço entre o Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson (ATL) de Atlanta, nos EUA, e o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Os voos entre Atlanta e São Paulo vão operar diariamente a partir de 17 de dezembro de 2020. Os serviços nas rotas entre Nova York-JFK e São Paulo e Atlanta e Rio de Janeiro estão programados para retomada no primeiro trimestre de 2021.
A programação de voos da Delta continua sujeita a alterações devido à natureza em evolução da COVID-19, à demanda dos clientes e às regulamentações de viagens dos governos. Para obter mais informações sobre a resposta da Delta à COVID-19, visite o delta.com.