(Edição do DIÁRIO com agências)
A 55SP Galeria promove neste sábado (22), às 11 horas, o festival gratuito “Sequência de Som”. O projeto, que tem produção das curadoras Julia Morelli e Carla Ribeiro, ocupará as ruas do bairro da Santa Cecilia, na capital paulista, para proporcionar aos visitantes uma experiência interativa entre arte, moda e música. Com a sonorização feita pelos DJs Magal e Mimi, o evento também contará com venda de discos de vinyl.
DJ Magal tem mais de três décadas dedicadas à profissão. O DJ tem suas bases construídas sob os estilos pós-punk, synth-pop, industrial, EBM e acid house. Já Mimi carrega em sua bagagem mais de 20 anos de carreira como DJ acompanhados da paixão por Música e Discos de Vinyl. Com o lema “Mostre-me seus discos e direi quem tu és”, o profissional que também é proprietário da Show me your case estará vendendo parte do seu vasto acervo durante o evento.
Veja também as mais lidas do DT
“Queremos ocupar a rua! Nossa localização nos obriga a pensar em urbanismo. Hoje em nosso bairro estamos cercados de uma grande miscigenação de restaurantes, lojas, galerias, entre outros serviços, e por isso temos convicção que um evento assim pode trazer uma experiência única e muito interativa entre as pessoas”, comenta Julia Morelli, uma das curadoras do evento.