Santa Cecília, em São Paulo, recebe apresentações de DJ’s

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

55SP Galeria promove neste sábado (22), às 11 horas, o festival gratuito “Sequência de Som”. O projeto, que tem produção das curadoras Julia Morelli e Carla Ribeiro, ocupará as ruas do bairro da Santa Cecilia, na capital paulista, para proporcionar aos visitantes uma experiência interativa entre arte, moda e música. Com a sonorização feita pelos DJs Magal e Mimi, o evento também contará com venda de discos de vinyl.

DJ Magal tem mais de três décadas dedicadas à profissão. O DJ tem suas bases construídas sob os estilos pós-punk, synth-pop, industrial, EBM e acid house. Já Mimi carrega em sua bagagem mais de 20 anos de carreira como DJ acompanhados da paixão por Música e Discos de Vinyl. Com o lema “Mostre-me seus discos e direi quem tu és”, o profissional que também é proprietário da Show me your case estará vendendo parte do seu vasto acervo durante o evento.

Veja também as mais lidas do DT

“Queremos ocupar a rua! Nossa localização nos obriga a pensar em urbanismo. Hoje em nosso bairro estamos cercados de uma grande miscigenação de restaurantes, lojas, galerias, entre outros serviços, e por isso temos convicção que um evento assim pode trazer uma experiência única e muito interativa entre as pessoas”, comenta Julia Morelli, uma das curadoras do evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade