(Edição do DIÁRIO com agências)
Para complementar o conteúdo já produzido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) ao paulistano e visitante, por meio da campanha São Paulo é Tudo de Bom, a entidade acaba de lançar a publicação digital EMDIACOM Bares, Restaurantes, Entretenimento & Serviços.
Dividido pelos destinos Berrini, Centro & Zona Norte, Itaim & Faria Lima, Ibirapuera & Moema, Paulista & Jardins e Cidades Associadas, o novo material bilíngue traz opções de lazer, cultura, gastronomia, compras e saúde, com bares, restaurantes, casas de espetáculos, museus, lojas, estádios, hospitais, parques temáticos, shopping centers, teatros, escolas de samba e equipamentos culturais.
Veja também as mais lidas do DT
Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, explica que o material é mais do que um simples guia. “É uma publicação orgânica. Além de fotos incríveis, cedidas pelos fotógrafos André Stéfano e Ken Chu (Expressão Studio), cada destino conta com uma dica de um Guia de Turismo associado à entidade, com uma visão profissional e particular ao mesmo tempo”, diz.
São mais de 80 páginas e o acesso à publicação é gratuito. Os interessados podem acessar a publicação em www.visitesaopaulo.com/guias.asp. O material pode ser acessado também em dispositivos móveis por meio do aplicativo ISSUU.