São Paulo ganha guia de entretenimento bilíngue

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Para complementar o conteúdo já produzido pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) ao paulistano e visitante, por meio da campanha São Paulo é Tudo de Bom, a entidade acaba de lançar a publicação digital EMDIACOM Bares, Restaurantes, Entretenimento & Serviços.

Dividido pelos destinos Berrini, Centro & Zona Norte, Itaim & Faria Lima, Ibirapuera & Moema, Paulista & Jardins e Cidades Associadas, o novo material bilíngue traz opções de lazer, cultura, gastronomia, compras e saúde, com bares, restaurantes, casas de espetáculos, museus, lojas, estádios, hospitais, parques temáticos, shopping centers, teatros, escolas de samba e equipamentos culturais.

Veja também as mais lidas do DT

Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, explica que o material é mais do que um simples guia. “É uma publicação orgânica. Além de fotos incríveis, cedidas pelos fotógrafos André Stéfano e Ken Chu (Expressão Studio), cada destino conta com uma dica de um Guia de Turismo associado à entidade, com uma visão profissional e particular ao mesmo tempo”, diz.

São mais de 80 páginas e o acesso à publicação é gratuito. Os interessados podem acessar a publicação em www.visitesaopaulo.com/guias.asp. O material pode ser acessado também em dispositivos móveis por meio do aplicativo ISSUU.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade