O grupo de hospitalidade Selina vai inaugurar sua quinta propriedade exclusiva no segundo trimestre deste ano assim que as restrições com relação à COVID-19 sejam suspensas.
Em nota à Redação do DT, o grupo informa do lançamento do Selina Camden, no coração da vibrante cena musical de Londres.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Veja também as mais lidas do DT
Seguindo os passos de Selina Manchester e Selina Birmingham, que abriram em 2019, bem como Selina Brighton e a Selina Liverpool, recentemente renovados em 2020, o Selina Camden abrirá suas portas em frente à casa de espetáculos The Roundhouse, estabelecendo-se como um centro importante para o cena musical agitada quando o turismo reabrir. Ele vai ser ideal para eventos exclusivos, festas e estadias pós-show para artistas e frequentadores do famoso estabelecimento londrino, bem como para aqueles que desejam uma base cool para explorar Londres.
Com 30 quartos elegantes, os hóspedes do Selina Camden também poderão desfrutar dos espaços sociais do hotel para comer, socializar e trabalhar.
O restaurante vegano do Selina, batizado de Powerplant, também será lançado, oferecendo uma variedade de pratos inovadores e deliciosos à base de plantas, incluindo Tartar de Melancia com yuzu, abacate, milho carbonizado, tomate, tapioca e maionese de missô com gengibre; Berinjela Manti com manteiga de tomate, cebola grelhada, ervas silvestres, azeite com infusão de Zaatar e pão sírio de batata com creme de caju; e Abobrinha grelhada, cogumelos enoki e pesto de manjericão tailandês, além de um delicioso menu de coquetéis.
Para obter mais informações sobre Selina, visite: