Selina anuncia novo hotel no Rio de Janeiro com abertura para 10 de dezembro

Continua depois da publicidade

 Uma das redes hoteleiras de maior crescimento no mundo, Selina continua seu processo de franca expansão com o anúncio de sua mais nova propriedade no Brasil, em Copacabana.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O hotel Selina Copacabana Rio terá um conceito de caleidoscópio tropical, uma vez que Copacabana tem no seu DNA fragmentos da história do Rio e do Brasil. O hotel contará com um design de cores vibrantes, inspirado em temas relacionados à cultura carioca, como praia, natureza, esporte, boemia e música. Sua localização é privilegiada, de frente para a praia de Copacabana (Avenida Atlântica, 3564, Posto 5) e próxima a outros pontos turísticos como a praia de Ipanema, a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Pão de Açúcar, o Forte de Copacabana, entre outros. O hotel também está a 10 minutos de caminhada da estação Cantagalo do Metrô.

Estrutura

A propriedade oferecerá 116 quartos (322 camas) de diferentes categorias e estilos: dormitórios (quartos compartilhados) com 4, 6, 8 e 10 camas, quartos híbridos (até 4 pessoas – uma cama de casal ou 2 solteiro + 1 beliche), quartos micros (quarto privativo, banheiro compartilhado), quartos standard, suítes e loft. O espaço de coworking contará com 12 posições em open space e sala de reunião privativa para 6 pessoas. O restaurante será no último andar e proporcionará ao visitante uma vista deslumbrante de 180 graus da praia.

A data de abertura está prevista para dia 10 de dezembro de 2020, e o hotel já está disponível para pré-reserva através do site Selina.com. A propriedade se junta à coleção de hotéis Selina já presentes no Brasil: no bairro da Lapa (foto abaixo), no Rio de Janeiro, na cidade de São Paulo, no Centro e na Vila Madalena, em Paraty e em Florianópolis.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade