Slaviero Hotéis divulga balanço e faz projeções para 2019

Continua depois da publicidade

Na 12ª posição do ranking das hoteleiras no País, a Slaviero Hotéis quer fincar sua bandeira em regiões onde ainda não está presente

De agências com edição do DIÁRIO

Com novos negócios no pipeline em 2019 e outros adicionados em 2018, a Slaviero Hotéis chegou bem perto das ambiciosas metas previstas para o ano, e registrou incremento de vendas de room nights de quase 13%. Com dois novos hotéis agregados ao seu portfolio no ano passado – o Slaviero Essential João Pessoa e o Jatiúca Suites Resort, em Maceió, a administradora hoteleira paranaense adicionou 174 novas unidades habitacionais à sua oferta.

A diária média, por sua vez, registrou tímido aumento, da ordem de 3,3%, enquanto que a taxa de ocupação registrou alta de 6,8% no ano, e a receita bruta reportou incremento de 3,4%. Confirmando a tese de que o segundo semestre manteve-se mais aquecido que o primeiro, a rede destacou bons resultados no quarto trimestre de 2018.

Expansão a todo vapor

Disposta a acelerar sua estratégia de expansão, a Slaviero Hotéis anuncia cinco novas inaugurações em 2019, duas delas em Campina Grande – parte de um complexo multi-uso, incluindo hotel, flat, torres residenciais, torre corporativa, shopping e estacionamento – e outras três em Manaus e Curitiba, sem contar as negociações em torno de conversões de bandeira, um importante nicho a considerar neste contexto.

Veja também as mais lidas do DT

De acordo com Cincinato Lui, diretor de marketing e distribuição, 2019 é promissor, não apenas devido à melhora do cenário econômico nacional, mas também pelo direcionamento estratégico da Slaviero Hotéis para melhorar a experiência do hóspede, já trabalhando com conceitos da mudança geracional de usuários dos hotéis e apostando na fidelização e recompra dos clientes.

“Nossas projeções para 2019 indicam crescimento da receita da ordem de 14% comparado a 2018, sendo 5% através da ocupação e 9% em diária média. Investimentos em ferramentas e processos de gestão de vendas e distribuição, que nos auxiliam na agilidade necessária para aumentar nossas vendas, também estão em nosso radar”, comentou Lui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade