Slaviero Hotéis divulga balanço e faz projeções para 2019

Na 12ª posição do ranking das hoteleiras no País, a Slaviero Hotéis quer fincar sua bandeira em regiões onde ainda não está presente

De agências com edição do DIÁRIO

Com novos negócios no pipeline em 2019 e outros adicionados em 2018, a Slaviero Hotéis chegou bem perto das ambiciosas metas previstas para o ano, e registrou incremento de vendas de room nights de quase 13%. Com dois novos hotéis agregados ao seu portfolio no ano passado – o Slaviero Essential João Pessoa e o Jatiúca Suites Resort, em Maceió, a administradora hoteleira paranaense adicionou 174 novas unidades habitacionais à sua oferta.

A diária média, por sua vez, registrou tímido aumento, da ordem de 3,3%, enquanto que a taxa de ocupação registrou alta de 6,8% no ano, e a receita bruta reportou incremento de 3,4%. Confirmando a tese de que o segundo semestre manteve-se mais aquecido que o primeiro, a rede destacou bons resultados no quarto trimestre de 2018.

Expansão a todo vapor

Disposta a acelerar sua estratégia de expansão, a Slaviero Hotéis anuncia cinco novas inaugurações em 2019, duas delas em Campina Grande – parte de um complexo multi-uso, incluindo hotel, flat, torres residenciais, torre corporativa, shopping e estacionamento – e outras três em Manaus e Curitiba, sem contar as negociações em torno de conversões de bandeira, um importante nicho a considerar neste contexto.

De acordo com Cincinato Lui, diretor de marketing e distribuição, 2019 é promissor, não apenas devido à melhora do cenário econômico nacional, mas também pelo direcionamento estratégico da Slaviero Hotéis para melhorar a experiência do hóspede, já trabalhando com conceitos da mudança geracional de usuários dos hotéis e apostando na fidelização e recompra dos clientes.

“Nossas projeções para 2019 indicam crescimento da receita da ordem de 14% comparado a 2018, sendo 5% através da ocupação e 9% em diária média. Investimentos em ferramentas e processos de gestão de vendas e distribuição, que nos auxiliam na agilidade necessária para aumentar nossas vendas, também estão em nosso radar”, comentou Lui.

Avatar
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

As 100 melhores crônicas de João Saldanha são reunidas em livro

As crônicas foram selecionadas pelo historiador Alexandre Mesquita após a leitura de todo o acervo disponível sobre João Saldanha entre 1960 e 1990 EDIÇÃO DO...

Grupo Iberostar inicia reabertura de hotéis e reforça segurança sanitária

De forma escalonada, a reabertura de uma seleção de hotéis do Grupo Iberostar acontece a partir da segunda quinzena de junho garantindo protocolos de...

Portugal recebe o Selo ‘Safe Travels’ do World Travel & Tourism Council

Este selo visa reconhecer destinos que cumprem protocolos de saúde e higiene alinhados com os Protocolos de Viagens Seguras emanados pelo WTTC, ajudando, sobretudo,...

Três perguntas para Sanfo Boubakar, diretor da ClassTraining, sobre treinamento na retomada

Engenheiro químico com mais de 23 anos de experiência profissional e acadêmica, Sanfo Boubakar é marfinense naturalizado brasileiro. REDAÇÃO DO DIÁRIO Há quase 35 anos no...

Bolsa qualificação beneficia turismo de Foz do Iguaçu e preserva 4,5 mil empregos

Foz do Iguaçu vem adotando diversas medidas para preservar empregos e amenizar o impacto social provocado pela pandemia no novo coronavírus (Covid-19). Uma delas...

Os  Embaixadores do Rio e a retomada do turismo fluminense

Bayard Do Coutto Boiteux*O Rio  de Janeiro com a pandemia causada pelo Covid-19 passa o pior momento de sua história turística nas últimas décadas....

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias