Evento deve disponibilizar mais de 11 mil títulos de discos e outros produtos para colecionadores
Edição do DT com agências
No próximo dia 12 de maio acontece no hotel Slaviero Slim Centro, em Curitiba, a quarta “Feira de Discos da Boca Maldita”, organizada por Horácio De Bonis e Marcos Ramos Duarte, respectivamente da Sonic Discos e Joaquim Livros & Discos. Com o foco no vinil, este ano a feira contará com um maior número de expositores, entre eles novos participantes, totalizando cerca de 11 mil títulos à venda. O hotel, um dos mais tradicionais da cidade, fica localizado na região conhecida como Boca Maldita, palco de inúmeros eventos e manifestações artísticas e culturais no centro de Curitiba.
Serão 21 expositores, cada qual com uma especialidade em gêneros como rock anos 60 e 70, rap, soul, rhythm’n blues, raridades de música brasileira e hard rock. Alguns deles, inclusive, viajaram para o exterior recentemente, a fim de incrementar os acervos que serão trazidos para a feira.
Diversidade de estilos
A quarta edição do evento promete atender um público amplo, que vai desde o colecionador iniciante à procura de clássicos acessíveis, até o veterano caçador de raridades e discos com valor um pouco mais salgado. Além de LPs, camisetas e canecas com temática de música e cinema também estarão à venda.
Veja também as mais lidas do DT
Durante o dia do evento, o café da manhã será servido até o meio-dia e para o almoço o cardápio contará com hambúrgueres artesanais. O hotel ainda oferecerá 15% de desconto nos pratos a la carte do Getúlio Bar & Restaurante. Além da localização privilegiada, o Slim Centro também vai oferecer estacionamento conveniado, no valor de R$ 15,00 por período. O preço do café da manhã para quem não estiver hospedado será de R$ 20,00.