Autoridade de Turismo de Aruba convida empresas brasileiras para workshop na ilha

Imagem divulgação
Imagem divulgação

Evento busca o estreitamento de relações entre o destino Aruba e os executivos de turismo do Brasil

Edição do DT com agências

A Autoridade de Turismo de Aruba realizará, entre os dias 7 e 9 de maio, o Latin American Planning Meeting de Aruba – workshop que visa a capacitação das equipes de vendas e consequentemente, o aumento do desempenho na comercialização do destino.
Durante três dias de workshop, executivos brasileiros e da América Latina poderão conhecer as últimas novidades do setor na ilha e os produtos que Aruba dispõe para a fomentação dos negócios. Entre os convidados do Brasil, estarão presentes: Paula Rorato (CVC Corp), Marcelo Lopes (Flytour MMT Viagens) e Fábio Timotheo (FRT Operadora).

 

Destino que “traduz um estilo de vida”

Segundo Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, um dos objetivos do LAPMA é também estreitar o relacionamento de Aruba com os profissionais brasileiros. “Aruba é um destino que traduz bem-estar em seu estilo de vida. A ilha traz serviços para quem quer se desconectar e desfrutar de momentos tranquilos com exclusividade – este é apenas um dos principais atrativos que precisam ser melhor explorado junto ao público brasileiro”, comenta o executivo.
O workshop com foco no desenvolvimento e entendimento dos produtos de Aruba é mais uma ação que a ATA realiza para criar uma aliança estratégica entre a ilha e as empresas de turismo da América Latina. Além de conhecer os diferenciais que a ilha oferece para os seus visitantes, os profissionais poderão tirar dúvidas e trocar experiências com representantes de toda a América Latina sobre seus mercados e as melhores práticas para promover o produto Aruba em seus mercados.

 

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial