Autoridade de Turismo de Aruba convida empresas brasileiras para workshop na ilha

Continua depois da publicidade
Imagem divulgação
Imagem divulgação

Evento busca o estreitamento de relações entre o destino Aruba e os executivos de turismo do Brasil

Edição do DT com agências

A Autoridade de Turismo de Aruba realizará, entre os dias 7 e 9 de maio, o Latin American Planning Meeting de Aruba – workshop que visa a capacitação das equipes de vendas e consequentemente, o aumento do desempenho na comercialização do destino.
Durante três dias de workshop, executivos brasileiros e da América Latina poderão conhecer as últimas novidades do setor na ilha e os produtos que Aruba dispõe para a fomentação dos negócios. Entre os convidados do Brasil, estarão presentes: Paula Rorato (CVC Corp), Marcelo Lopes (Flytour MMT Viagens) e Fábio Timotheo (FRT Operadora).

 

Destino que “traduz um estilo de vida”

Segundo Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, um dos objetivos do LAPMA é também estreitar o relacionamento de Aruba com os profissionais brasileiros. “Aruba é um destino que traduz bem-estar em seu estilo de vida. A ilha traz serviços para quem quer se desconectar e desfrutar de momentos tranquilos com exclusividade – este é apenas um dos principais atrativos que precisam ser melhor explorado junto ao público brasileiro”, comenta o executivo.
O workshop com foco no desenvolvimento e entendimento dos produtos de Aruba é mais uma ação que a ATA realiza para criar uma aliança estratégica entre a ilha e as empresas de turismo da América Latina. Além de conhecer os diferenciais que a ilha oferece para os seus visitantes, os profissionais poderão tirar dúvidas e trocar experiências com representantes de toda a América Latina sobre seus mercados e as melhores práticas para promover o produto Aruba em seus mercados.

Veja também as mais lidas do DT

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade