As startups tomaram conta do universo digital e comercial e o segmento do turismo não ficou de fora.
Uma startup criada em Foz do Iguaçu, no Paraná – com um nome para lá de original – oferece uma bilheteria de venda de atrativos turísticos, transportes e restaurantes tudo a um click de distância.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Ticket Loko tem funcionado desde 2016, atendendo com excelência os turistas de Foz do Iguaçu que não querem abrir mão de bons produtos e ótimos preços.
“Com o baixo movimento dos turistas, durante a pandemia, o Ticket Loko mudou o foco do negócio em maio de 2020, e começou a oferecer também a versão de ecommerce, unindo o já consagrado atendimento off-line com as facilidades do on-line”, diz a nota da startup.
“Fizemos o que tinha que fazer. Com a pandemia, diminuímos a nossa presença nas ruas de Foz e começamos a vender on-line. Agimos com previsibilidade, assim como uma startup precisa agir. Crescemos muito no on-line, nesse ano, onde tínhamos uma presença pequena. Agora voltamos a investir nos pontos de venda em Foz”, conta o diretor Garon Piceli.
Veja também as mais lidas do DT
O novo ponto de venda do Ticket Loko fica na entrada de Foz do Iguaçu, na Avenida Costa e Silva, anexo ao posto Damo, próximo também do Cataratas JL Shopping. “Uma das facilidades do Ticket Loko é estar presente nos corredores turísticos de Foz do Iguaçu e agora estamos também onde o turista chega por via rodoviária na cidade. Mais uma facilidade para nossos clientes”, comenta Otávio Gonzalez, gerente do Ticket Loko.
Pontos de Venda em Foz do Iguaçu
Em julho de 2021, mirando na retomada do turismo, o Ticket Loko que já teve 12 unidades em Foz do Iguaçu, conta agora com 6 unidades, atendendo de domingo a domingo no Posto Fórmula Foz (região do Boicy), na Avenida das Cataratas (ao lado do Hotel Bourbon), na Rua Tarobá, na Avenida Brasil (ao lado do Hotel Águas do Iguaçu), restaurante Park Foz e agora conta com loja no Posto Damo (próximo ao Cataratas JL Shopping).
Até o final deste ano, o Ticket Loko tem o objetivo de abrir outros dois pontos de venda.
Convergência dos canais
Agora com a plataforma online forte e os canais de venda nos pontos físicos, o Ticket Loko aposta na multicanalidade para oferecer ainda mais vantagens convergindo para um atendimento humano e atencioso.
“Queremos oferecer não só descontos, mas o melhor atendimento de Foz do Iguaçu e a maior presença. Acreditamos no conceito “omnichannel” que são vários canais de venda com a nossa qualidade”, finaliza Garon Piceli.
Serviço:
Site: vendas.ticketloko.com
Instagram: instagram.com/ticketloko
WhatsApp: (45) 3521 4040