Startup de venda de ingressos ajuda na retomada do turismo em Foz do Iguaçu

As startups tomaram conta do universo digital e comercial e o segmento do turismo não ficou de fora.

Uma startup criada em Foz do Iguaçu, no Paraná – com um nome para lá de original – oferece uma bilheteria de venda de atrativos turísticos, transportes e restaurantes tudo a um click de distância.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


A Ticket Loko tem funcionado desde 2016, atendendo com excelência os turistas de Foz do Iguaçu que não querem abrir mão de bons produtos e ótimos preços.

“Com o baixo movimento dos turistas, durante a pandemia, o Ticket Loko mudou o foco do negócio em maio de 2020, e começou a oferecer também a versão de ecommerce, unindo o já consagrado atendimento off-line com as facilidades do on-line”, diz a nota da startup.

“Fizemos o que tinha que fazer. Com a pandemia, diminuímos a nossa presença nas ruas de Foz e começamos a vender on-line. Agimos com previsibilidade, assim como uma startup precisa agir. Crescemos muito no on-line, nesse ano, onde tínhamos uma presença pequena. Agora voltamos a investir nos pontos de venda em Foz”, conta o diretor Garon Piceli.

O novo ponto de venda do Ticket Loko fica na entrada de Foz do Iguaçu, na Avenida Costa e Silva, anexo ao posto Damo, próximo também do Cataratas JL Shopping. “Uma das facilidades do Ticket Loko é estar presente nos corredores turísticos de Foz do Iguaçu e agora estamos também onde o turista chega por via rodoviária na cidade. Mais uma facilidade para nossos clientes”, comenta Otávio Gonzalez, gerente do Ticket Loko.

“Voltamos a investir nos pontos de venda em Foz”, conta o diretor Garon Piceli (Crédito: divulgação)

Pontos de Venda em Foz do Iguaçu

- Advertisement -

Em julho de 2021, mirando na retomada do turismo, o Ticket Loko que já teve 12 unidades em Foz do Iguaçu, conta agora com 6 unidades, atendendo de domingo a domingo no Posto Fórmula Foz (região do Boicy), na Avenida das Cataratas (ao lado do Hotel Bourbon), na Rua Tarobá, na Avenida Brasil (ao lado do Hotel Águas do Iguaçu), restaurante Park Foz e agora conta com loja no Posto Damo (próximo ao Cataratas JL Shopping).

Até o final deste ano, o Ticket Loko tem o objetivo de abrir outros dois pontos de venda.

Convergência dos canais

Agora com a plataforma online forte e os canais de venda nos pontos físicos, o Ticket Loko aposta na multicanalidade para oferecer ainda mais vantagens convergindo para um atendimento humano e atencioso.

“Queremos oferecer não só descontos, mas o melhor atendimento de Foz do Iguaçu e a maior presença. Acreditamos no conceito “omnichannel” que são vários canais de venda com a nossa qualidade”, finaliza Garon Piceli.


Serviço:

Site: vendas.ticketloko.com

Instagram: instagram.com/ticketloko

WhatsApp: (45) 3521 4040

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Mostra de Cinema de Gostoso tem apoio do governo do RN

    Entre os dias 26 e 30 de novembro, a praia do Maceió se transformará em uma sala de cinema à beira mar com exibição...

    Copa Airlines celebra 15 anos de operações no Rio de Janeiro

    A companhia opera no Rio de Janeiro com dois voos diários conectando a cidade com 65 destinos, em 28 países da América do Sul...

    Abeta Summit 2021 debate o ecoturismo e turismo de aventura no Brasil

    Promovido pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), evento acontece até este sábado Por Redação Sob o tema (Re)Construindo um Turismo...

    Roda-gigante de Faz do Iguaçu (PR) será inaugurada em dezembro

    Foz do Iguaçu foi escolhida por atrair brasileiros e estrangeiros e por ser um destino que alia belezas naturais com uma ótima estrutura de...

    Seridó (RN) pode se tornar segundo geoparque do país reconhecido pela UNESCO

    O Geoparque Seridó compreende seis municípios do Rio Grande do Norte: Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Lagoa Nova e Parelhas Edição DIÁRIO...

    Aparecida quer se posicionar como destino de férias

    Para mostrar a cidade além do turismo religioso, cidade investe em press trip com jornalista Por Amadeu Castanho Interessadas em estimular o perfil do turismo local,...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing