Staybridge Suites São Paulo incrementa ações para a Hora do Planeta

Continua depois da publicidade

(Agências com Edição do DT) No próximo sábado (28), às 20h30, acontece a Hora do Planeta, uma ação global que aleta a população mundial sobre as causas e consequências do aquecimento do planeta Terra.

Com objetivo de chamar atenção dos clientes para a Hora do Planeta, o hotel Staybridge Suites São Paulo, em parceria com as empresas Nação Verde, Vecop e Fulpel, fará uma ação diferente neste ano. A ideia é ir além da campanha com o simbólico e clássico ato de apagar as luzes, propondo uma experiência mais sensorial.

A partir das 19h30 no lobby do hotel e durante a Hora do Planeta haverá uma degustação de produtos 100% naturais e orgânicos fornecidos pela Nação Verde, empresa que prima pela saúde alinhado às necessidades do planeta. A Fulpel, indústria que fabrica e vende recipientes biodegradáveis, será responsável pelo fornecimento dos biocopos. Já a empresa Vecop ficou responsável pela iluminação do ambiente com velas a base de gel, material que dura cinco vezes mais que as velas convencionais e não geram resíduos.

Veja também as mais lidas do DT

O Hotel ainda terá cartazes sobre a campanha e distribuirá lanternas para os clientes.

Segundo Anna Claudia Fernandes, Gerente de Vendas e Marketing, as novas ações propostas pelo Staybridge são para chamar atenção dos clientes e hóspedes e propor que repensem suas escolhas de consumos consciente.”

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade