O webinar “Sustente-se: o turismo do agora” acontece dia 30 de novembro, das 08h30 ás 11h,e é voltado para empreendedores turísticos de MG
Atualmente, muitas empresas já perceberam que ter uma presença digital é fundamental para impulsionar os negócios. Para discutir o papel dessa ferramenta no turismo sustentável em Minas Gerais, a Coca-Cola FEMSA Brasil promoverá, no dia 30 de novembro (quarta-feira), das 8h30 às 11h, a 4ª edição do webinar “Sustente-se: o turismo do agora”. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo Sympla.
Além disso, a palestra “Marketing Digital na Prática” será conduzida por Luana Bastos, jornalista especializada em turismo e inbound marketing; e Marden Couto, fotógrafo, jornalista e administrador com especialização em turismo, comunicação e marketing.
Os participantes terão acesso a novas perspectivas para os negócios a partir da experiência e trajetória do casal, que tem mais de 15 anos de atuação nos setores de turismo e comunicação.
Ainda, o webinar é aberto a empreendedores da cadeia produtiva do turismo, associações comerciais e comunitárias que atuam no mercado turístico dos municípios de Brumadinho, Itabirito, Nova Lima e Moeda.
“A iniciativa faz parte do nosso projeto ‘Turismo Sustentável’, que tem como objetivo incentivar a adoção de práticas ambientais sustentáveis para a atividade do turismo nesses quatro municípios”, explicou o gerente de Meio Ambiente da fábrica da Coca-Cola FEMSA Brasil em Itabirito, Eduardo Lima de Assis.
Veja também as mais lidas do DT
REDAÇÃO DO DT (CF) com Turismo de Minas.