sábado, maio 17, 2025
InícioEconomia do turismoTech Day, do Grupo Arbaitman,  apresentado com sucesso em...

Tech Day, do Grupo Arbaitman,  apresentado com sucesso em Curitiba 

Evento do Grupo Arbaitman, realizado na última quinta-feira (10), destacou as novidades tecnológicas e inovações em NDC, investimentos em ESG, Diversidade e Expense Management
EDIÇíO DO DIÁRIO com agências

O Grupo Arbaitman – que dispõe das mais completas soluções para gestão de viagens e eventos corporativos, formado pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech – realizou na última quinta-feira (10/08), a segunda edição do Tech Day, em Curitiba, no Paraná, onde está localizada uma das unidades da empresa. A ocasião serviu para anunciar novidades high-tech que estão sendo implantadas nas empresas. O evento contou com um público de aproximadamente 30 pessoas no Hotel NH Curitiba, em uma noite de networking e aprendizado.

Entre as empresas parceiras no evento estiveram B2B, Best Buy Travel, Iberia/British que apresentaram algumas das novidades no setor. O evento teve ainda dois workshops especiais: com a Lemontech – empresa responsável pela plataforma para gestão de viagens do Grupo – e com representante LATAM. Outras empresas estiveram presentes por meio de representantes como WHB Automotive, Lactec, Votorantim, ScanSource Brasil, Peróxidos do Brasil, Grupo Marista, Grupo Boticário e Madero.

Entre os assuntos apresentados pela organização do evento e discutidos por todos os presentes estiveram ESG (Governança ambiental, social e corporativa) e NDC (Nova Capacidade de Distribuição), além de Diversidade e Expense Management.

Foi realizado também o lançamento do SIM, Solução Inteligente da Maringá Turismo, que chega para facilitar o controle financeiro dos gestores de viagens. Antes do encerramento, houve um brinde em comemoração aos 60 anos que a Maringá Turismo completa neste mês e que estão sendo celebrados ao longo de todo este ano.

“Eventos como o Tech Day são fundamentais não apenas para anúncios e novidades, mas também para a troca de experiências entre empresas que estão inseridas no contexto de viagens e turismo. Nós da Lemontech, buscamos sempre o melhor para todos os nossos clientes, e estabelecer parcerias, aprimorar ferramentas e debater novas ideias é de suma importância em todo esse processo”, explica Juliana Costa, diretora de Vendas & Relacionamento da Lemontech. Além de Juliana, participaram do evento pelo Grupo Arbaitman Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento da Maringá – agência de viagens do grupo -, Gladston Assis, diretor de Supplier Relationship do Grupo Arbaitman, e grande parte do time de Operações e V&R do escritório de Curitiba.

Grupo Arbaitman
O momento serviu também para confraternização entre as pessoas e empresas (Crédito: divulgação)

Com apoio organizacional da Central de Eventos, novas edições estão programadas para ocorrer em outras cidades onde estão localizados os escritórios da empresa, como Rio de Janeiro e São Paulo, ambos com data a ser confirmada.

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque