Evento do Grupo Arbaitman, realizado na última quinta-feira (10), destacou as novidades tecnológicas e inovações em NDC, investimentos em ESG, Diversidade e Expense Management
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Grupo Arbaitman – que dispõe das mais completas soluções para gestão de viagens e eventos corporativos, formado pelas empresas Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech – realizou na última quinta-feira (10/08), a segunda edição do Tech Day, em Curitiba, no Paraná, onde está localizada uma das unidades da empresa. A ocasião serviu para anunciar novidades high-tech que estão sendo implantadas nas empresas. O evento contou com um público de aproximadamente 30 pessoas no Hotel NH Curitiba, em uma noite de networking e aprendizado.
Entre as empresas parceiras no evento estiveram B2B, Best Buy Travel, Iberia/British que apresentaram algumas das novidades no setor. O evento teve ainda dois workshops especiais: com a Lemontech – empresa responsável pela plataforma para gestão de viagens do Grupo – e com representante LATAM. Outras empresas estiveram presentes por meio de representantes como WHB Automotive, Lactec, Votorantim, ScanSource Brasil, Peróxidos do Brasil, Grupo Marista, Grupo Boticário e Madero.
Entre os assuntos apresentados pela organização do evento e discutidos por todos os presentes estiveram ESG (Governança ambiental, social e corporativa) e NDC (Nova Capacidade de Distribuição), além de Diversidade e Expense Management.
Foi realizado também o lançamento do SIM, Solução Inteligente da Maringá Turismo, que chega para facilitar o controle financeiro dos gestores de viagens. Antes do encerramento, houve um brinde em comemoração aos 60 anos que a Maringá Turismo completa neste mês e que estão sendo celebrados ao longo de todo este ano.
Veja também as mais lidas do DT
“Eventos como o Tech Day são fundamentais não apenas para anúncios e novidades, mas também para a troca de experiências entre empresas que estão inseridas no contexto de viagens e turismo. Nós da Lemontech, buscamos sempre o melhor para todos os nossos clientes, e estabelecer parcerias, aprimorar ferramentas e debater novas ideias é de suma importância em todo esse processo”, explica Juliana Costa, diretora de Vendas & Relacionamento da Lemontech. Além de Juliana, participaram do evento pelo Grupo Arbaitman Fabiano Coelho, diretor de Vendas & Relacionamento da Maringá – agência de viagens do grupo -, Gladston Assis, diretor de Supplier Relationship do Grupo Arbaitman, e grande parte do time de Operações e V&R do escritório de Curitiba.
Com apoio organizacional da Central de Eventos, novas edições estão programadas para ocorrer em outras cidades onde estão localizados os escritórios da empresa, como Rio de Janeiro e São Paulo, ambos com data a ser confirmada.