Porto Seguro conquista 1º lugar em vendas nacionais no Agente Tá On

Continua depois da publicidade

Durante o Agente Tá On em Campinas realizado entre os dias 11 e 12, Porto Seguro supera mais uma vez em movimentação comercial junto à Azul Viagens, conquistando a primeira posição em vendas nacionais e a segunda no geral, na feira em Campinas (SP).

AGÊNCIAS


Após a incrível participação na sexta-feira durante o encontro B2B, sendo a grande sensação entre os mais de mil agentes de viagens multimarcas e da Azul, no encerramento, neste sábado, o destino Porto Seguro conquistou, de vez, o coração do cliente final em ação B2C.

Veja também as mais lidas do DT

Com o formato estratégico ‘Super Feirão Descontaço Azul’, a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, representada pelo sec. adjunto, Guto Jones, e a superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues, deu suporte aos mais de 30 hoteleiros do município, no relacionamento tête-à-tête com o cliente, que conseguiu até 50% de desconto em pacotes (aereo + Hotel + Serviços).

“Porto Seguro é primeiro em vendas no doméstico à frente de Maceió, Natal, Porto de Galinhas, João Pessoa, Fortaleza e Serra Gaúcha, já no internacional fica atrás apenas de Orlando”, relata o gestor de Produtos Bahia, Lúcio do Carmo. Para a gerente de Produtos e Negócios Sênior da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, Porto Seguro tem sempre um importante apoio às ações de promoção do destino junto à Azul Viagens. “No nosso primeiro Agente Ta On e Super Feirão Descontaço, o destino mobilizou seus pares e junto aos principais parceiros do trade, galgou uma posição de destaque como o mais vendido no âmbito nacional, resultado deste trabalho contínuo”, enfatiza Mesquita.

“A campanha promocional do destino ‘Cada Um Tem Um Porto Seguro Na Sua Imaginação’ preparou um estande totalmente temático, com material publicitário mostrando as belezas naturais da cidade, os equipamentos, eventos e as facilidades para curtir as férias, feriados e fins de semana neste lugar incomparável em atrativos e gostoso para se divertir, curtir as lindas praias, conhecer novas culturas e aventuras na natureza”, explica Guto Jones, acrescentando que o diálogo direto com o cliente potencializou a concretização da primeira colocação em vendas que colocaram Porto Seguro no topo do ranking em faturamento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade