MSC apresenta Pacote Caribe Sul e Antilhas, em São Paulo

Continua depois da publicidade

Durante almoço na capital paulista para o trade turístico, a MSC apresenta detalhes do Pacote Caribe Sul e Antilhas

Na tarde desta terça-feira, 15, a MSC Cruzeiros promoveu um almoço para o trade turístico no restaurante Cantaloup, em São Paulo. Na ocasião, a companhia marítima apresentou os detalhes do Pacote Caribe Sul e Antilhas sem necessidade de visto para os brasileiros.

MSC apresenta Pacote Caribe Sul e Antilhas: o protagonismo de Martinica

Adrian Ursili, diretor geral da MSC no Brasil, agradeceu a presença de todos e comentou sobre o Pacote.

Adrian Ursili, diretor geral da MSC no Brasil
Adrian Ursili, diretor geral da MSC no Brasil (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Depois, para apresentar os detalhes do produto que passa pelas Antilhas Francesas, Adrian chamou Caroline Putnoki, diretora do Atout France para a América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

“Como o Adrian comentou sobre inovação e sustentabilidade, hoje em dia, a sustentabilidade não é uma opção. É uma necessidade, e um esforço. Temos que fazer produtos que colaborem com a natureza e a França está se posicionando bastante nesse sentido. Queremos ser o destino mais sustentável do mundo até 2030”, informou Caroline.

MSC apresenta Pacote Caribe Sul e Antilhas: Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Em seguida, Jean Phillipe Perol, administrador da Cap Amazon, apresentou mais detalhes sobre a Martinica, uma das ilhas caribenhas que o produto da MSC contempla.

“A Martinica tem a segurança e o padrão europeu, tem uma infraestrutura completa, com rodovias e tudo o mais para transitar. Para chegar à Martinica, temos voos pela Air France, pela American Airlines e a cidade de Martinica está há 2 horas de Belém e Manaus, por exemplo”, comentou Jean.

Jean Phillipe Perol, administrador da Cap Amazon
Jean Phillipe Perol, administrador da Cap Amazon (Foto: Barbara Sega – DT)
Martinica tem vários portos e é ideal para cruzeiros

Depois, uma representante de Martinica comentou que a ilha tem uma grande estrurura para cruzeiros, com vários portos. O navio da MSC, por exemplo, fica no Port Simon.

MSC Martinica
Martinica (Foto: Divulgação MSC)

Além disso, Martinica oferece várias opções de hospedagem: desde hotéis luxuosos e villas, até hospedagens econômicas. Ou ainda hospedagens diferentes, como uma “casa na árvore”, por exemplo.

MSC apresenta Pacote Caribe Sul e Antilhas: veja o que está incluso

Em seguida, Ignacio Palacios, diretor de vendas e revenue da MSC Cruzeiros, destacou que o Caribe não é apenas “ir à um resort, relaxar e tomar uma bebida refrescante. “Tem isso, mas também oferece cultura, história. E muito legal”, comentou Palácios.

St Lucia, de Castries - Marigot Bay
St Lucia, from Castries – Marigot Bay (Foto: Divulgação MSC)

O executivo também comentou o que está incluso no pacote da MSC: “Temos um voo direto da GOL, saindo de Guarulhos e chegando em Fort-de-France, na Martinica. Depois, são 8 dias e 7 noites de cruzeiro, partindo de Fort-de-France- e conhecendo outras 5 ilhas. Por fim, voo de retorno de Fort-de-France para Guarulhos”.

MSC apresenta Pacote Caribe Sul e Antilhas: Ignacio Palácios, diretor de vendas e revenue da MSC
Ignacio Palácios, diretor de vendas e revenue da MSC (Foto: Caroline Figueiredo – DT)

Ainda, os voos acontecem aos sábados, partindo de Guarulhos ás 11h e chegando ás 16h em Fortaleza de France. Inclusive, há uma fila de check-in exclusiva no aeroporto.

“São 19 saídas + 2 Grand Voyages com 3600 poltronas disponíveis. Além disso, temos operações de novembro/23 a março de 2024”, complementou Ignacio Palacios.

Pacote acontece em um dos navios mais famosos da companhia

Mas não para por aí. Isso porque a viagem marítima acontece a bordo do MSC Seaside, com capacidade para até 5.334 hóspedes.

MSC Seaside
MSC Seaside (Foto: Divulgação MSC)

O navio também possui o MSC Yacht Club, área premium, com ambientes privativos e exclusivos para os viajantes que escolhem essa categoria de hospedagem.

Ainda, o valor para esse pacote completo, por pessoa, é a partir de 12x de R$ 679 por pessoa, sem entrada e sem juros, em cabine dupla, com todas as taxas inclusas” informou Inácio.

“O pagamento pode ser feito no boleto bancário, cartão de crédito, ou cheque. As saídas são dia 02/12/2023. Muito obrigado”, finalizou o executivo.

Para saber mais, acesse o site oficial.


Por Caroline Figueiredo – Repórter do DT.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade