Thermas Water Park e Playcorp firmam parceria estratégica

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A agência Playcorp firmou aliança estratégica com o Thermas Water Park. A empresa tem experiência em parcerias estratégicas para parques aquáticos.

A ideia é criar uma série de novas experiências, que serão fornecidas pelos patrocinadores. Com 17 atrações, o share of mind proporcionado pelo Thermas Water Park é superior ao de outros parques aquáticos do Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo relatórios divulgados pela TEA (Themed Entertainment Association), dos 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina, o Thermas Water Park foi o que teve o maior crescimento de público. Dados são em relação ao ano anterior tanto em 2016 quanto em 2017. Aumento de 29,4% e de 18,8%, respectivamente. Só no ano passado, foram 392.000 visitantes. Para 2018, a projeção é de 15% de crescimento, com um público estimado de 450.000 pessoas.

Vale destacar que o parque está instalado em uma propriedade de 4 milhões de m², com 240 mil m² de área construída. Localizado a 170 km da cidade de São Paulo, o Thermas Water Park também tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos do interior paulista, como Campinas, Piracicaba, Bauru, Rio Claro e São Carlos. Além disso, está próximo a importantes rodovias, a variadas opções de hotéis das principais bandeiras e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Novidades

O Thermas Water Park recebe famílias, grupos de excursões e eventos empresariais. Em dezembro de 2017, o parque lançou o Thermas São Pedro Park Resort. Empreendimento imobiliário turístico de multipropriedades, com 465 apartamentos e VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 400 milhões.

No começo deste ano, foi inaugurada uma atração exclusiva. A réplica detalhada de um vulcão, com cascatas, gruta e piscinas de água quente. Para a próxima temporada de verão, o complexo entregará novidade com águas quentes em uma área de 8.000 m². Destinada às crianças, a atração será a maior do tipo na América Latina. Ela contemplará equipamentos importados da empresa canadense Water Toys. Um castelo tematizado de sorvete, um rio lento infantil e espaços privativos para a família.

Mais informações em: http://thermas.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade