Thermas Water Park e Playcorp firmam parceria estratégica

Das agências com edição do DT

A agência Playcorp firmou aliança estratégica com o Thermas Water Park. A empresa tem experiência em parcerias estratégicas para parques aquáticos.

A ideia é criar uma série de novas experiências, que serão fornecidas pelos patrocinadores. Com 17 atrações, o share of mind proporcionado pelo Thermas Water Park é superior ao de outros parques aquáticos do Brasil.

Segundo relatórios divulgados pela TEA (Themed Entertainment Association), dos 10 parques aquáticos mais visitados na América Latina, o Thermas Water Park foi o que teve o maior crescimento de público. Dados são em relação ao ano anterior tanto em 2016 quanto em 2017. Aumento de 29,4% e de 18,8%, respectivamente. Só no ano passado, foram 392.000 visitantes. Para 2018, a projeção é de 15% de crescimento, com um público estimado de 450.000 pessoas.

Vale destacar que o parque está instalado em uma propriedade de 4 milhões de m², com 240 mil m² de área construída. Localizado a 170 km da cidade de São Paulo, o Thermas Water Park também tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos do interior paulista, como Campinas, Piracicaba, Bauru, Rio Claro e São Carlos. Além disso, está próximo a importantes rodovias, a variadas opções de hotéis das principais bandeiras e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Novidades

O Thermas Water Park recebe famílias, grupos de excursões e eventos empresariais. Em dezembro de 2017, o parque lançou o Thermas São Pedro Park Resort. Empreendimento imobiliário turístico de multipropriedades, com 465 apartamentos e VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 400 milhões.

No começo deste ano, foi inaugurada uma atração exclusiva. A réplica detalhada de um vulcão, com cascatas, gruta e piscinas de água quente. Para a próxima temporada de verão, o complexo entregará novidade com águas quentes em uma área de 8.000 m². Destinada às crianças, a atração será a maior do tipo na América Latina. Ela contemplará equipamentos importados da empresa canadense Water Toys. Um castelo tematizado de sorvete, um rio lento infantil e espaços privativos para a família.

Mais informações em: http://thermas.com.br/

Redação
Redaçãohttps://www.diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Gol retorna voos para Carajás (PA), Noronha (PE) e Cruzeiro do Sul (AC)

A GOL retoma no mês de outubro três de suas bases brasileiras: Carajás (CKS), no Pará, Fernando de Noronha (FEN), em Pernambuco, e Cruzeiro...

Guias de Turismo de Petrópolis anunciam projeto “Ver e Viver Petrópolis”

A Associação de Guias de Turismo de Petrópolis (AGP) criou um projeto para estimular petropolitanos e turistas a conhecerem  melhor a cidade, através de...

Emirates mantém ajuda a Beirute e conta com a generosidade de seus clientes

DIÁRIO com agências Em nota, a empresa aérea informa que as contribuições chegam de clientes da Emirates do mundo todo, em dinheiro ou milhas Skywards,...

IATA altera para baixo sua previsão de tráfego aéreo para 2020

Genebra - A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) alterou para baixo sua previsão de tráfego para 2020, refletindo uma recuperação mais fraca do...

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália

Em 1982 fiz a minha primeira viagem para a Itália para participar da Convenção Anual da AEB SPA, empresa de produtos enológicos, na época...

Instituto da Transformação Digital lança programa ITD Partners

No próximo dia 2 de outubro o Instituto da Transformação Digital lança o programa ITD - Partners. DIÁRIO com agências O evento, obviamente digital, acontecerá em...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias

Open chat