Hotel Bourbon Ibirapuera oferece noites temáticas com agenda gastronômica

Continua depois da publicidade

Localização privilegiada em Moema, ao lado do Shopping e Parque Ibirapuera e atendimento de qualidade são marcas registradas do 2º maior hotel do país, registrando a circulação de cerca de 20 mil pessoas por mês.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Hotel Bourbon Ibirapuera oferece facilidades para quem deseja se hospedar em São Paulo com conforto e praticidade. Pelo excelente acesso, é opção para quem acompanha o calendário de Feiras, circuito de eventos, passeios e shows da cidade.

Veja também as mais lidas do DT

Com 596 apartamentos e suítes de diversas categorias, o Bourbon Ibirapuera também disponibiliza opções gastronômicas arrojadas, mesmo para quem não está hospedado. O Restaurante Figueira do hotel oferece o melhor da culinária brasileira e internacional e a agenda gastronômica com festivais que valem a partir de R$ 49,90, as noites de: comida mexicana às terças, rodízio de pizza com o Pizzaiolo dos Artistas às quartas e árabe às quintas.

Proporcionando ainda mais comodidade para toda a família, o Hotel Bourbon Ibirapuera tem áreas de lazer, room service 24 horas e fitness/business center; além de um espaço kids para divertir as crianças aos finais de semana.

Serviço

Bourbon Convention Ibirapuera Hotel
Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema, São Paulo, SP
Informações e reservas: 11 5091-2330 | 11 2161-2200
reservas.conv@bourbon.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade