Cana Brava conquista o selo de amigo do Autista

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A iniciativa tem como objetivo tornar o espaço ainda mais acolhedor e inclusivo

O Cana Brava All Inclusive Resort comemora mais um importante conquista. O empreendimento alcança o selo Resort Amigo do Autista, como primeiro Resort do país a implementar.

O reconhecimento faz parte da conclusão de um treinamento intensivo dos colaboradores para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

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Todo treinamento foi implementado pela equipe da Incluir Treinamentos, especializada em capacitação de times para atuação com o público autista.

A empresa oferece suporte e treinamento para profissionais de diversas áreas atuantes no resort como recepcionistas, garçons, recreadores, entre outros. Após isso, todos estão aptos a lidar e receber com excelência pessoas com TEA e suas famílias.

“É com muito orgulho que nós conquistamos mais esse selo, que reforça nosso compromisso em receber cada vez melhor os hóspedes de todo o mundo. Sabemos da importância em acolher e respeitar todas as pessoas e, por isso, investimos pesado em capacitação das equipes. Queremos que todos os que passarem por aqui possam colecionar apenas boas lembranças e isso só é possível com um atendimento que se preocupa com o cliente”, afirma Rafael Espírito Santo, Diretor Comercial do Cana Brava Resort.

Pesquisa do IBCCES, sigla em inglês para Conselho Internacional de Padrões de Credenciamento e Educação Continuada, aponta que 87% dos pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista disseram que viajariam mais se houvessem estabelecimentos capacitados para receber seus filhos.

O mesmo levantamento aponta que 97% das famílias não estão satisfeitas com as opções de estabelecimentos e profissionais que os atendem.

“O Cana Brava tem uma cultura de contínuo aprimoramento, investindo continuamente em cursos para nosso time de colaboradores saibam se adaptar às necessidades específicas de cada indivíduo. Sempre buscando um atendimento especial para todos os nossos hospedes. É o que buscamos alcançar com mais essa capacitação”, reforça Lídia Lima, gerente de RH do Cana Brava.

O Cana Brava All Inclusive Resort é referência nacional quando o assunto é hospitalidade.O empreendimento detém várias conquistas de satisfação máxima dos hóspedes e premiações diversas de empresas internacionalmente reconhecidas como TripAdvisor, Booking e RCI. Para saber mais sobre toda a estrutura do resort, basta acessar o site

 

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