MSC Cruzeiros anuncia viagens pelo Brasil e Europa

Continua depois da publicidade

As MSC Grand Voyages acontecerão entre outubro e dezembro de 2022 e terão opções de viagens de 15 a 26 noites com visitas nos destinos


Entre os meses de outubro e dezembro deste ano, as MSC Grand Voyages, viagens de travessias oceânicas oferecidas pela MSC Cruzeiros, encantarão seus hóspedes com itinerários incríveis para quem busca explorar diversas regiões em uma única viagem e ainda desfrutar de todo o conforto, entretenimento e gastronomia que os navios da Companhia oferecem.

Os hóspedes poderão escolher entre três opções de itinerários a bordo dos modernos e sofisticados MSC Fantasia, MSC Seaview e MSC Armonia.

Veja também as mais lidas do DT

MSC Fantasia

O moderno MSC Fantasia partirá de Istambul, na Turquia, no dia 8 de outubro, e visitará Izmir (Turquia); Corfu (Grécia); Trieste, Messina, Nápoles e Civitavecchia (Itália); Marselha (França); Barcelona (Espanha) e Funchal (Portugal). Depois, o navio seguirá viagem com destino as belíssimas cidades brasileiras de Salvador, Ilhéus, Rio de Janeiro e concluirá seu roteiro em Santos, no dia 2 de novembro. Com opções de 16 a 26 noites de viagem, os hóspedes poderão embarcar em Istambul, Trieste, Messina, Civitavecchia, Marselha, Barcelona ou Funchal. Eles também poderão optar por desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.

Os viajantes podem optar somente pela reserva do cruzeiro, pelo pacote Fly & Cruise, que inclui o aéreo e o cruzeiro, ou o pacote completo que inclui aéreo, hospedagem pré-cruzeiro, transfers e o cruzeiro.

 Fly & Cruise

O viajante terá como opção embarcar em Istambul ou em Trieste. Aéreo de Guarulhos para Istambul, na Turquia, no dia 05 de outubro, voando Turkish Airlines, e embarque no MSC Fantasia no dia 8 de outubro para o cruzeiro.

Aéreo de Guarulhos para Veneza, na Itália, no dia 11 de outubro, voando Iberia Airlines, e embarque no MSC Fantasia no dia 13 de outubro, em Trieste, Itália, para o cruzeiro.

Pacote completo

Aéreo de Guarulhos para Istambul, na Turquia, no dia 05 de outubro, voando Turkish Airlines, transfer aeroporto/hotel, 2 noites de hotel em Istambul, transfer hotel/porto e o cruzeiro, embarcando, no dia 8 de outubro, no MSC Fantasia.

Praia de Balneário Camboriú (foto: divulgação)

Aéreo de Guarulhos para Veneza, na Itália, no dia 11 de outubro, voando Iberia Airlines, transfer aeroporto/hotel, 1 noite de hotel em Trieste, na Itália, transfer hotel/porto e o cruzeiro, embarcando no MSC Fantasia, no dia 13 de outubro.

O MSC Fantasia conta com 27 mil metros quadrados de áreas comuns, cinco piscinas, sendo uma com teto retrátil, 12 hidromassagens, tobogã, a panorâmica Liquid Disco e o futurista teatro L’Avanguardia. São 18 bares e lounges, além de variadas opções gastronômicas com cinco restaurantes, dentre eles a churrascaria ao estilo americano Butcher’s Cut. Há também espaços dedicados às crianças, spa, além de ampla academia equipada. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade