Trendx apresenta na Equipotel soluções para hoteleiros e hóspedes no universo fitness

Continua depois da publicidade

Com a ideia de que os viajantes não devem interromper seus treinos e perder seu condicionamento físico durante uma viagem a Trendx trouxe a Equipotel uma série de novidades para os adeptos do mundo fitness.

Mary Ellen, da Equipotel*


O DIÁRIO ouviu, durante o evento que acontece até esta quinta-feira (25) na Expo-SP, Murilo Almeida, executivo de contas da Trendx.

“Montamos a academia de acordo com a necessidade do cliente, seja em espaço, tecnologia e valor, com equipamentos de força ou cardio”, disse Murilo ao DT.

“As soluções atendem desde ponta de equipamento e até mesmo soluções em relação a software caso a rede ou o hotel queira ingressar neste sistema de conteúdo, ”  adianta Murilo: Confiram o podcasts abaixo:

Veja também as mais lidas do DT

A holding agrupa as seguintes marcas: Keiser, Freemotion RAE, SPIVI, Funxtion E MY e atende as maiores redes de academia do país como a Smart Fit, Bio Ritmo, Bodytech, Companhia Athletica, Blue Fit, Runner, Green Life, Alpha, Swimex, Carpe Diem. Eles atendem também a diversos clubes de futebol, reabilitação esportiva, crossfit, entre outros.


Serviço:

TrendX

Av. Dr. Eduardo Cotching, 1204 | São Paulo – SP | 03356-001

(11) 3637-8712
(11) 99519-0048

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade