Três perguntas para CAROLINA CORREIA, diretora de marketing do Club Med

Continua depois da publicidade

Pensar em diferentes formas de fidelizar, atrair e integrar o novo perfil de hóspedes tem sido a principal preocupação dos complexos hoteleiros do Brasil, afinal, hoje em dia, a soma dos fatores custo-benefício, serviços e entretenimento são decisivos para uma compra. 

O Club Med Rio das Pedras, reconhecido nacionalmente por entreter toda a família e contar com atividades para todas as idades, também está de olho nas novas tendências. O DIÁRIO conversou com a diretora de marketing do Club Med para a América Latina, Carolina Correia que contou sobre a parceria com a Coca Cola e os novos projetos do complexo.

DIÁRIO – Para o Club Med qual a importância de agregar novos parceiros ao seu core?

Veja também as mais lidas do DT

CAROLINA CORREIA – Temos como característica sermos uma empresa pioneira e inovadora. A parceria com a Coca Cola, soma nossos valores de mercado, por isso a importância de estar sempre inovando e agregando valor ao nosso negócio. 

O Village de Rio das Pedras é um destino bastante familiar, e como estratégia de inovação buscamos um espaço dedicado aos adolescentes, visto que os nossos hóspedes crianças estão crescendo e não havia um local dedicado para essa ‘galerinha’.

Tanto o Club Med como a Coca Cola têm em comum em sua filosofia a felicidade, então a união das marcas foi muito natural para este projeto. Criamos um espaço moderno e dinâmico, que vai proporcionar maior integração no Village a partir de julho.

DIÁRIO – Qual é a expectativa da parceria e público alvo principal?

CAROLINA CORREIA – O público alvo deste espaço especial são os adolescentes de 11 a 17 anos. Lá, os jovens poderão exercer sua criatividade e estimular seu lado musical. Nosso objetivo é fazer dali um ponto de encontros dos jovens, onde eles possam inclusive fazer novas amizades.

‘Através da parceria com a Coca-Cola, iremos oferecer mais uma opção e mais uma atração exclusiva para nossos hóspedes. O espaço Teen está sendo desenvolvido especialmente para criar um point para os adolescentes, uma geração altamente conectada’, conta a executiva.

DIÁRIO – Quais são as projeções de crescimento durante o 2º semestre? Quais ações serão realizadas?

CAROLINA CORREIA – Faremos investimentos nos Villages, em especial em Rio das Pedras nos espaços como o centro de convenções, a piscina calma, os quartos, o espaço Coca-Cola Teen e alguns outros ambientes. Nosso outro foco também serão as ações de divulgação dos nossos destinos de ‘ski’, novo esporte sensação entre os brasileiros. 

Nossa expectativa é de crescermos em 5% as vendas no nosso segundo semestre fiscal (que termina em outubro), comparado a 2013.

SERVIÇO

www.clubmed.com.br

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade