Das agências com edição do DIÁRIO –
Aprender inglês é cada vez mais necessário para os profissionais que atuam no setor de viagens e turismo, mas o número de quadros bilíngues em níveis aceitáveis ainda está aquém das necessidades do mercado. Na cidade de São Paulo, a parceria da Vepca Inglês Corporativo com entidades do setor, como Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Aviesp e Braztoa oferece soluções Vobjetivas, apropriadas e viáveis para o domínio da língua inglesa.
Agentes de viagens, quadros administrativos gerenciais e interlocutores de negócios, que precisam dominar o inglês e recorrem à Vepca, aprovam e recomendam a parceria. “O serviço é diferenciado porque torna mais fácil o aprendizado do inglês.
A Vepca fala e conhece bem a linguagem dos profissionais de turismo. Os preços cobrados são razoáveis, considerando a eficácia e o custo-benefício para quem paga”, conta Sheyla Torres, que é a gerente administrativo tributário da agência Alatur/JTB e faz, há três anos, aulas Vips (individuais).
Veja também as mais lidas do DT
Outras agências globais terceirizaram para a Vepca a responsabilidade de avaliar os candidatos bilíngues em processos de seleção. “Nós, da BCD Travel, terceirizamos a avaliação de todos os candidatos bilíngues. Posso validar a qualidade dos serviços da Vepca desde minha passagem por outra empresa do segmento de Turismo e na empresa atual, onde implantei programas de incentivos para motivar o aprendizado do idioma”, lembra Simone Fernandes, Gerente de RH da agência BCD Travel.
Edmilson Romão, diretor da L´équipe Viagens e recém-eleito presidente da Abav-SP, para o biênio 2018/2019, também aprova os serviços da Vepca
Para a Flytour, a Vepca presta serviços variados, como traduções, nivelamentos de candidatos e colaboradores, revisão de material promocional e produção das legendas, além das aulas propriamente, realizadas tanto nas unidades Alphaville e Água Branca da empresa, quanto em outros pontos.
Para mais informações, acesse www.vepcainglescorporativo.com.br