Formandos do projeto Brasil Braços Abertos visitam o MSC Magnifica

Continua depois da publicidade
EDIÇÃO com agências –

O MSC Magnifica recebeu, no último domingo(4), em Santos (SP), a visita de 40 formandos do projeto Brasil Braços Abertos, uma iniciativa do Ministério do Turismo que oferece qualificação para quem deseja atuar no setor. A ação, realizada pelo Ministério do Turismo em parceria com a MSC Cruzeiros e a CLIA – Brasil (Cruise Lines International Association), teve como objetivo mostrar a esses profissionais as atividades que acontecem em um navio de cruzeiros, para que possam entender melhor as demandas do segmento.

“Estamos felizes em fazer parte dessa iniciativa junto ao Ministério do Turismo e à CLIA – Brasil, e em poder contribuir com a formação desses novos profissionais. Essa capacitação é fundamental para que o setor de turismo e o segmento de cruzeiros continuem se desenvolvendo no país. Por isso, compartilhar conhecimento é uma das melhores formas de continuar nesse caminho. Esperamos que essa experiência tenha sido tão enriquecedora para esses jovens quanto foi para nós”, destaca Marcia Leite, diretora Operacional da MSC Cruzeiros.

Durante a visita, os formandos foram acompanhados pelo gerente de Serviços da MSC Cruzeiros, Marco Cardoso, e tiveram a oportunidade de fazer um tour pelo navio, conhecer os bastidores, almoçar a bordo e ainda assistir a uma apresentação sobre os serviços oferecidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade