Turquia apresentará riquezas históricas na WTM Latin America 2015

Continua depois da publicidade

A terceira edição do World Travel Market Latin America, ocorrerá simultaneamente ao 43º Encontro Comercial Braztoa, entre 22 e 24 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O Ministério de Cultura e Turismo turco e a operadora de turismo Honest Tour Group, focada em comercializar viagens para Turquia, norte da África e Oriente Médio, estão de volta à feira com estandes maiores.

A Câmara de Comércio de Istambul também se junta ao evento como um dos novos expositores de 2015, ansiosa para apresentar as riquezas históricas, culturais e artísticas que a cidade tem para oferecer. Em 2013, Istambul teve um aumento de quase 12% no número de visitantes em relação a 2012, sendo que a quantidade de turistas tem crescido a cada ano desde 2008. Essa expansão também se refletiu nos índices globais de toda a Turquia, que recebeu 42 milhões de turistas em 2014.

Veja também as mais lidas do DT

A Heysem Tourism & Travel, líder no serviço de viagens, e a Vanilla Tours, empresa de reservas online, que estará naTravel Tech Zone, são outros expositores do país que participarão da feira.

A WTM Latin America, realizada em São Paulo, atrai mais de 15 mil dos mais importantes executivos interessados no setor de viagens da América Latina. Na edição 2014, US$ 341 milhões foram transacionados, entre 1.300 expositores e cerca de 900 compradores, em parte graças a quase 3.000 reuniões de negócios pré-agendadas.

A feira faz parte do portfólio da Reed Travel Exhibitions, que inclui também a World Travel Market, o Arabian Travel Market e a World Travel Market Africa.

Para mais informações acesse: www.wtmworld.com.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade